EXPRESS lança a Campanha de Primavera de 2016 "EXPRESS YOURSELF" fotografada pela famosa dupla de fotógrafos da moda Inez e Vinoodh
COLUMBUS, Ohio, 18 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A EXPRESS, Inc. (NYSE: EXPR), anunciou hoje sua Campanha de Primavera de 2016, a "EXPRESS YOURSELF" ("EXPRESSE-SE"), estrelada pela notável modelo Natasha Poly. Fotografada in loco, na Praia Dorado, em Porto Rico, pela aclamada dupla de fotógrafos Inez e Vinoodh, a campanha será lançada neste mês de fevereiro de 2016.
Vídeo - http://origin-qps.onstreammedia.com/origin/multivu_archive/PRNA/ENR/334418-EXPRESS-Spring-Campaign.mp4
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160217/334420
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130910/NY76292LOGO
A EXPRESS está muito satisfeita com a parceria com os mundialmente famosos fotógrafos Inez e Vinoodh, que se encarregaram de criar uma abordagem original, de vanguarda, para sua Campanha de Primavera de 2016, que captura a essência da garota EXPRESS: elegante, sensual e confiante, sem esforço. Inez e Vinoodh, celebrados por sua colaboração artística visionária, são bem conhecidos por suas criativas capas de revistas, campanhas publicitárias notáveis e vídeos musicais inconfundíveis, fundindo consistentemente arte e moda. "Sabemos que nossos consumidores adoram se expressar e que a moda exerce um papel importante na conquista de um estilo individual", disse a CMO (chief marketing officer) da EXPRESS, Elizabeth Crystal. "Inez e Vinoodh evocam um espírito dinâmico em suas imagens e gostamos muito da maneira com que eles capturaram a beleza inata de Natasha e seu lado brincalhão".
"A garota EXPRESS é jovem, descolada, confiante e muito divertida. Ela dança pela vida, empolgada por onde está e pelo que está a sua frente", disseram Inez e Vinoodh. "Queríamos que nossa imagem fosse expressiva, revelando um tipo de entusiasmo de amor à vida e um sentido sofisticado de estilo".
Na campanha "EXPRESS YOURSELF", Natasha Poly dá vida às tendências imprescindíveis da estação, com recortes sensuais, silhuetas inspiradas no estilo boudoir e peças soft românticas, acentuadas com renda e camurça. Consistindo de aparências informais para festas diurnas ou noturnas, a Coleção de Primavera da EXPRESS oferece a moda do momento para os consumidores da EXPRESS.
Sobre a EXPRESS, Inc.:
A EXPRESS é uma varejista de roupas e acessórios especializados para mulheres e homens, visando consumidores na faixa etária de 20 a 30 anos. A empresa tem mais de 30 anos de experiência, oferecendo uma combinação distinta de moda e qualidade para diversas situações de estilo de vida, a um valor atraente, atendendo necessidades de moda para o trabalho, momento de descontração, de roupas jeans e para sair. A empresa opera, atualmente, mais de 600 lojas e pontos de venda direta da fábrica, localizados principalmente em shoppings de grande circulação, centros de estilo de vida e lojas nas ruas dos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. As mercadorias da EXPRESS também estão disponíveis em lojas franqueadas no Oriente Médio, América Latina e África do Sul. A EXPRESS também promove e vende seus produtos em seu website de e-commerce, em www.express.com , bem como em seu aplicativo para dispositivos móveis.
Os consumidores podem conferir as ações nos bastidores seguindo @ExpressRunway no Instagram, @ExpressLife no Twitter, @Express no Snapchat e Facebook.com/EXPRESS #ExpressLife.
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/express-lanca-a-campanha-de-primavera-de-2016-express-yourself-fotografada-pela-famosa-dupla-de-fotografos-da-moda-inez-e-vinoodh-300222302.html
FONTE Express, Inc.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.