IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Jogadores japoneses podem pagar com o WebMoney Japan anuncia a G2A

G2A.com

18/02/2016 20h34

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 18 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A G2A.COM é o mercado de jogos digitais de crescimento mais rápido no mundo, onde os consumidores podem comprar e vender produtos digitais. A G2A investiu mais de 25 milhões de euros em pesquisa e desenvolvimento nos últimos dois anos, para se certificar de que as operações online sejam seguras e garantidas. Com mais de 6 milhões de usuários únicos e mais de 1 milhão de transações mensais, a G2A é a número um no mundo em produtos de jogos digitais -- mais de 25 mil.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160218/334658 )

A G2A.COM lançou o WebMoney Japan especialmente para os clientes japoneses e já está disponível no mercado da G2A e também no ecossistema G2A Pay. É uma grande oportunidade para os jogadores que quiserem usar o WebMoney Japan para comprar jogos. A G2A é muito ativa no mercado japonês e cuida muito bem dos jogadores, fornecendo mídia social (Twitter, Facebook) e suporte no idioma japonês. A G2A participou do "Tokyo Game Show 2015" em que, em cooperação com a MSI, EIZO e SteelSeries, a G2A preparou um estande e uma entrevista coletiva para os entusiastas jogadores japoneses.

O CEO da WebMoney Japan, Toshifumi Tsukada, disse que essa cooperação era realmente necessária: "Agora, a WebMoney Japan, uma marca familiar e confiável, será disponibilizada imediatamente aos jogadores japoneses. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a G2A".

O vice-presidente executivo da Global Payments Bob Voermans disse: "A G2A se sente honrada por trabalhar com a WebMoney Japan e confirmar que a WebMoney Japan é uma parceira de confiança da G2A. A WebMoney Japan faz parte agora da proposição oferecida pelo G2A PAY. Ao adicionar o WebMoney Japan, os compradores e vendedores na G2A podem se beneficiar agora de outro grande método global de pagamentos", declarou Bob. "A meu ver, essa parceria irá aumentar o crescimento para os vendedores, porque os consumidores irão comprar mais frequentemente no mercado da G2A.COM".

A WebMoney Japan Corporation vem fornecendo o e-money pré-pago e restaurado "WebMoney Japan" de maior servidor para o mercado de conteúdos digitais no Japão desde 1998. O WebMoney Japan viabiliza pagamentos seguros para milhares de serviços online, tais como jogos online, e-books, filmes e música para todos. Além disso, cooperamos com a MasterCard Worldwide e nossos cartões pré-pagos possibilitam pagamentos a todos os comerciantes que operam com o MasterCard offline e online no mundo. O WebMoney Japan pode ser comprado em mais de 60.000 lojas no Japão e é facilmente recarregável através de cartões de crédito e operações bancárias online.

Sobre a G2A 

A G2A é um mercado digital global confiável e certificado, desenvolvido por profissionais em diversos campos, como jogos, administração, finanças, relações públicas e marketing. Todos os dias a G2A trabalha arduamente para criar a plataforma digital mais extraordinária para todos os entusiastas de vídeo games. A G2A está entre as duas maiores buscas de palavras-chaves orgânicas populares do mundo segundo o relatório "Gaming - Similarweb Search Marketing Benchmark Report 2015", tendo atualmente mais de 67 milhões de visitas por computadores.

Para mais informações

Contato: gpr@g2a.com

http://www.g2a.com

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/jogadores-japoneses-podem-pagar-com-o-webmoney-japan-anuncia-a-g2a-300222734.html

FONTE G2A.com