IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Huawei aciona abertura, colaboração e sucesso compartilhado para habilitar transformação digital e construir um mundo mais bem conectado

Huawei

22/02/2016 20h18

Líder global em TIC apresenta sua estratégia para desenvolver um ecossistema digital aberto, compartilha melhores práticas em transformação digital e demonstra soluções tecnológicas inovadoras no MWC 2016

BARCELONA, Espanha, 22 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Huawei irá compartilhar sua visão de um mundo mais bem conectado no Congresso Mundial de Comunicações Móveis (MWC -- Mobile World Congress) 2016, que será realizado de 22 a 25 de fevereiro em Barcelona, Espanha. Ao promover a abertura, a colaboração e o sucesso compartilhado, o foco da Huawei no evento deste ano se concentra no desenvolvimento de um ecossistema digital aberto com parceiros do setor, para acelerar a transformação digital em diferentes países e setores e promover a prosperidade das economias digitais.

A Huawei irá expandir seu tema do MWC do ano passado: "ROADS aberta para um Mundo Mais Bem Conectado". Como parte do compromisso da Huawei de atender as demandas dos usuários por experiências "ROADS" ((Real-time, On-demand, All-online, DIY, and Social -- tempo real, a pedido, tudo online, faça-você-mesmo e relações sociais) na era digital, a empresa se esforça para habilitar a inovação ágil, desenvolver um ecossistema aberto, expandir parcerias empresariais e ajudar as operadoras a terem sucesso em suas transformações digitais. No MWC 2016, a Huawei irá se focar em estratégias e tecnologias específicas, que dão suporte à transformação digital e explicar como suas soluções ponta a ponta SoftCOM irão guiar a transformação em níveis de empresa, operação, arquitetura e rede. Ao decompor sua visão de futuro em estratégias e ações práticas, a Huawei objetiva acelerar o desenvolvimento de um ecossistema coesivo do setor.

"Em uma era inteiramente conectada, a rápida transformação digital é crítica para todos os setores. Mudanças no setor de TIC são as principais forças acionadoras por trás do desenvolvimento de negócios na era digital. Como uma habilitadora-chave do setor de TIC, a Huawei assumiu o compromisso de ajudar o setor de telecomunicações e setores verticais a digitalizar suas infraestruturas, sistemas operacionais e modelos de negócios com tecnologia de vanguarda", disse o presidente do Grupo de Negócios com Operadoras da Huawei, Zou Zhilei. "Acreditamos que um ecossistema aberto é estrategicamente importante para o futuro do setor. Na busca de abertura, colaboração e sucesso compartilhado, continuaremos a expandir nossas parcerias empresariais, fazer grandes contribuições para o setor e formar parcerias com atores do setor para criar a experiência "ROADS Aberta para um Mundo Mais Bem Conectado". Através da transformação digital bem-sucedida, acreditamos que as operadoras podem liderar a cadeia de valor e acelerar a transição para a economia digital de amanhã".

A Huawei explica suas visões nas conferências do MWC

O vice-presidente e CEO rotativo da Huawei, Guo Ping, fará uma palestra de abertura no MWC em 22 de fevereiro de 2016. Junto com os CEOs da Ford e da PayPal, Guo irá compartilhar seus pensamentos sobre o moto "comunicação móvel é viver conectado".

O vice-presidente do Instituto de Pesquisa Europeu da Huawei, Walter Weigel, o presidente de Consultoria de Negócios e Redes da Huawei, Paul Scanlan, e o presidente de Marketing e Soluções de Redes Wireless Globais da Huawei, An Jian, também irão compartilhar suas visões com os participantes do MWC sobre tópicos como ""5G: Creating Value for Consumers" (5G: Criando valor para os consumidores"), "Internet of Things Connectivity" ("Conectividade da Internet das Coisas") e "New Paradigms For Delivering Cost Effective Network QoE" ("Novos paradigmas para oferecer qualidade de experiência da rede custo-eficiente").

Cúpula da transformação digital

Em 21 de fevereiro, a Huawei promoveu, com sucesso, a Cúpula da Transformação Digital, que incluiu a promoção da "4.5G Industry Summit" ("Cúpula do 4,5G do setor"), "Small Cell Summit" ("Cúpula das pequenas células"), "Video Everywhere Summit" (Cúpula do vídeo em todos os lugares") e "Digital Operations Transformation Summit" ("Cúpula da transformação digital das operações"), além de promover, junto com a GSMA e diversos atores importantes do setor de TIC, a "Global NB-IoT Summit" ("Cúpula de NB-IoT global"). As cúpulas irão impelir a evolução da conectividade em todo o mundo, ao facilitar a troca de estratégias, experiências e ideias.

Visite a área de exposição da Huawei na Fira Gran Via, Salão 1

A Huawei irá apresentar sua visão de futuro e portfólio de soluções de TIC na Fira Gran Via, Salão 1. Os destaques incluem:

Visão da Huawei: A Huawei irá apresentar suas visões e percepções sobre as tendências de transformação digital das empresas de telecomunicações e mostrar como suas soluções de transformação digital ponta a ponta, sob sua estratégia de SoftCOM, podem ajudar as operadoras a manter a competitividade no mundo digital e desenvolver novos negócios ao reestruturar suas redes, arquiteturas, operações e negócios.

Ultra banda larga ubíqua (por toda parte): Nessa área de exposição, a Huawei irá exibir suas soluções inovadoras para reestruturação da rede.

GigaRadio, inspirando a inovação em comunicações móveis: última geração de soluções de estação de base, com maior capacidade e simplicidade para aquisição de instalações, habilitando uma experiência com Gbps. Pequena célula, expandindo o potencial da mobilidade: a pequena célula exerce um papel vital no processo de digitalização, irá desencadear o potencial de tráfego e habilitar a exposição de recursos de rede MBB (banda larga móvel). Maximizando o valor do espectro: soluções inovadoras que maximizam a eficiência da rede e ajudam as operadoras a penetrar em mercados do setor. 4,5G, conectando o mundo giga: com velocidade Gbps e capacidade para dar suporte a dez vezes mais conexões em comparação com redes 4G, a 4,5G facilita a transformação das operadoras ao viabilizar melhores serviços. 5G, mundo superconectado: demonstração de casos de uso de 5G e requisitos para redes: exibição das últimas tecnologias de 5G da Huawei e recentes realizações conjuntas de inovação com operadoras clientes. Redefinindo a referência da experiência: a referência da experiência foi estabelecida para guiar o fornecimento de redes baseadas em experiência, ajudando as operadoras a melhorar a qualidade do serviço e acelerar o sucesso comercial. Casa Giga (Giga Home): rede de acesso de banda giga (gigaband) que pode ajudar as operadoras a viabilizar acesso rápido, modernização eficiente e a casa Giga. Rede ultra banda larga voltada para experiência: Rede portadora (bearer) otimizada e reestruturada para melhor experiência de serviços de vídeo e nuvem. Habilitando todas as conexões: Plataforma de administração voltada para experiência, inteiramente conectada, para conexões que oferecem controle e voz e vídeo em tempo real, ao mesmo tempo que garante uma experiência de inteligência, criando valor empresarial para as operadoras. Arquitetura definida por software: Nessa área da exposição, a Huawei irá apresentar soluções e experiências de implantação em reestruturação da arquitetura.

SDN&NFV, desenvolvendo redes para 2020: Fornecendo informações sobre a transformação de 2020 da rede das operadoras globais e emprego de SDN&NFV; demonstrando as soluções de SDN&NFV da Huawei e o progresso em implantações comerciais. Nuvem aberta: Exibindo as soluções de centro de dados em nuvem baseados em arquitetura aberta da Huawei, que dão suporte ao desenvolvimento e futuro posicionamento das operadoras como capacitadoras da economia digital. Transformação digital de operações: Nessa área da exposição, a Huawei irá exibir suas soluções fundamentais que ajudam as operadoras a reestruturar as operações e os empreendimentos da empresa para construir um ecossistema digital com os parceiros industriais.

Telco OS, operações digitais ágeis: O Telco OS oferece uma experiência ROADS, habilitando operações digitais ágeis. Integração de TIC voltada para negócios: Os recursos de integração de TIC da Huawei ajudam as operadoras acelerar o tempo de colocação no mercado de novos serviços e fornece flexibilidade e escalabilidade para impulsionar o desenvolvimento de negócios. Modelo operacional centrado no consumidor: A Huawei irá ajudar as operadoras a reestruturar suas infraestruturas e operações e desenvolver modelos de negócios e de operações eficazes, ao implementar tecnologias digitais que asseguram uma experiência ROADS e um crescimento robusto dos negócios. Experiência positiva de rede: Através de uma solução de planejamento, integração e otimização de rede ponta a ponta, direcionada para a experiência ROADS, a Huawei desenvolve redes competitivas, diferenciadas e de alta qualidade para as operadoras. Explorando serviços digitais: Nessa área de exposição, a Huawei irá exibir seu portfólio completo de soluções para reestruturação da empresa.

Vídeo em todos os lugares (Video Everywhere): A Huawei assumiu o compromisso de construir um ecossistema com os parceiros do setor para oferecer a melhor experiência de vídeo, ajudando as operadoras a alcançar sucesso comercial com vídeo, como um serviço básico. Setor vertical capacitado pela IoT: Através de suas soluções para Internet das Coisas (IoT) "1+2+1", a Huawei ajuda as operadoras a explorar mercados emergentes, incluindo carros conectados, casa inteligente e aplicações para o setor vertical habilitadas por NB IoT. Negócios de nuvem, nova referência: Alavancando seus recursos de TIC coordenados para rede na nuvem de uma única fonte, a Huawei ajuda as grandes operadoras a aperfeiçoar os serviços de nuvem e estabelecer um ecossistema robusto para futuros sucessos empresariais. Tornando as cidades mais seguras: a Huawei demonstra a primeira solução de comando e diligência do mundo, o que irá tornar as cidades mais seguras. O MWC 2016 será realizado em Barcelona de 22 a 25 de fevereiro. A Huawei irá exibir seus últimos produtos e soluções na Fira Gran Via, Salão 1 e Salão 3. Para mais informações, por favor, visite http://www.huawei.com/en/mwc2016 .

Sobre a Huawei

A Huawei é uma importante provedora global de soluções de tecnologia da informação e de comunicações (TIC). Nossa meta é construir um mundo mais bem conectado, atuando como uma cidadã corporativa responsável, habilitadora inovadora da sociedade da informação e contribuinte colaborativa do setor. Fundada em 1987, a Huawei é uma empresa privada, de propriedade integral de seus empregados. Para mais detalhes, visite o website oficial da Huawei em www.huawei.com .

FONTE Huawei