IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A organização The Honourable Order of International Hotel General Managers é lançada em todo o mundo

The Honourable Order of International Hotel General Managers (HOIHGm)

23/02/2016 05h00

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 23 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- The Honourable Order of International Hotel General Managers (HOIHGm) (A Honorável Ordem Internacional de Gerentes Gerais de Hotéis) foi oficialmente lançada hoje em sua primeira sede regional em Dubai, EAU. A organização internacional – a primeira e única iniciativa do tipo dedicada exclusivamente à comunidade da área de gestão geral de hotéis – foi criada para elevar o perfil da carreira de gerente geral de hotel, e oferecer uma série de benefícios da associação como membro pessoal e profissional, tal como opções de portabilidade de seguros de saúde.  

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160222/335623

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160222/335624

A associação como membro está aberta a todos os gerentes gerais de hotel, aqueles que já atuaram anteriormente nessa posição, proprietários/operadores, assim como aposentados e jovens aspirantes a caminho de tornar-se um gerente geral. A HOIHGm foi fundada por Leon Larkin, um australiano com mais de 40 anos de experiência como gerente geral em alguns dos principais hotéis do mundo na Europa, Ásia e Austrália.

''Durante minha carreira eu percebi que havia algo importante faltando para os gerentes gerais coletivamente, algo parecido com o que concierges encontram na organização Les Clefs d'Or. Antes do dia de hoje, gerentes gerais não tinham onde procurar apoio ou assistência independente, tanto nos momentos de necessidade geral ou particular. A HOIHGm proporcionará uma linha de continuidade e uma gama de benefícios que refletem os desafios que nossos colegas enfrentam durante e além da carreira – o principal benefício sendo a portabilidade de um plano de seguro de saúde eletivo para cada indivíduo e família'', explicou Larkin, fundador e presidente da HOIHGm.

''Com minha aposentadoria, eu me encontro em uma posição privilegiada para desenvolver uma organização dedicada ao maior benefício da comunidade dos gerentes gerais de hotel e que me permite deixar um legado que beneficiará os gerentes gerais e seus empregadores por muitos e muitos anos. Quanto maior a quantidade de membros, mais poderemos oferecer e eu espero que muitos se unam a nós porque juntos teremos uma chance de alterarmos o futuro de nossa área para sempre'', ele adicionou.

Em sua posição de presidente, Leon Larkin conta com o apoio de um conselho internacional de diretores composto de 11 destacados ex-alunos do setor global de hospitalidade, incluindo:

·   Richard Hartman – Diretor não executivo do Jumeirah Group, ex-CEO da Millennium & Copthorne Hotels, antigo presidente do conselho e diretor executivo do InterContinental Hotels Group, Europa, Oriente Médio e África.

Giovanni Angelini – Ex-CEO do Shangri-La Hotels & Resorts e condecorado cavalheiro pelo governo italiano. Heikki Julin – Vice-presidente do conselho diretor da Olympia Air Travel, capitão das Forças de Defesa da Finlândia. Joseph A. McInerney – CEO e presidente emérito da American Hotel & Lodging Association. Kees Hartzuiker – CEO da Roya International Dubai, ex-vice-presidente para a Ásia, Hilton International. Peter Thompson – Ex-vice-presidente da Starwood para Hong Kong, Macau e Tailândia e antigo gerente geral do Royal Hawaiian Waikiki Beach, Sheraton On The Park e Four Points by Sheraton, Sydney. Philip Carruthers – Ex-diretor executivo regional para Orient-Express Hotels e antigo gerente geral do Copacabana Palace, Brasil. Hans Olbertz – Membro do conselho do Steigenberger Hotels, consultor de hospitalidade, ex-gerente geral do Emirates Palace, Abu Dhabi e uma longa carreira de IHG. Prue Leith CBE – Restauradora, autora, empresária, filantropa, ex-membro do conselho de Belmond (previamente Orient-Express Hotels). Ruth Hunt – Profissional de hotelaria, empresária, antiga dona do Combe House Devon, Reino Unido, a chamar The Pig at Combe. Erhard Hotter – Veterano da indústria por mais de 40 anos na Austrália e Ásia, ex-vice-presidente da Starwood e diretor executivo para o sul da Ásia. Após o lançamento, o primeiro grupo de candidatos será denominado "Membros Fundadores" e receberá privilégios especiais incluindo direitos de votos adicionais, taxa de associação fixa por três anos, assim como acesso a descontos e eventos exclusivos.

Ainda este ano, a HOIHGm realizará seu Congresso Mundial de estreia em Dubai sobre o importante tópico 'Segurança em Hotéis no Mundo de Hoje' e apresentará prêmios de alta visibilidade como 'Gerente Geral de Hotel Internacional do Ano' e o 'Lifetime Achievement Award' em reconhecimento pela carreira.

Para mais informações sobre a HOIHGm acesse http://www.hoihgm.com .

Para perguntas sobre a HOIHGm contate:

Rebecca Howard e Karen Hoey

membership@hoihgm.com

+97145158835

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-organizacao-the-honourable-order-of-international-hotel-general-managers-e-lancada-em-todo-o-mundo-300223658.html

FONTE The Honourable Order of International Hotel General Managers (HOIHGm)