IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

VICHY anuncia primeiro VICHY EXPOSOME GRANT anual

Vichy

29/02/2016 07h00

PARIS, 29 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ --

Novo subsídio de pesquisa da VICHY Laboratoires vai financiar pesquisa sobre exposoma e seus efeitos na pele.  Prazo para se candidatar ao subsídio é 8 de julho de 2016 Anunciado hoje pela VICHY Laboratoires, O VICHY EXPOSOME GRANT vai promover e encorajar a atividade de pesquisa sobre o exposoma da pele. Um subsídio de pesquisa de 15.000 euros será concedido anualmente a uma proposta de projeto de pesquisa no ramo do exposoma e pele.

Para visualizar o Comunicado multimídia à imprensa, acesse: http://www.multivu.com/players/uk/7751451-vichy-announces-exposome-grant/

O que é o exposoma?

O corpo humano é sujeito e responde a exposições complexas ao longo de sua vida, incluindo exposições do ambiente, dieta, estilo de vida. Para essa interação altamente complexa, o termo exposome foi recentemente cunhado pelo Dr. Christopher Wild na Agência Internacional para Pesquisa sobre o Câncer da Organização Mundial de Saúde.

A análise do exposoma, portanto, complementa o genoma humano proporcionando uma descrição abrangente das exposições ambientais durante a vida de indivíduos. A pesquisa do exposome visa a analisar a visão holística das exposições do corpo humano, como o corpo responde a essas exposições, e seus efeitos conjuntos.

O que é o Vichy exposome Grant?

O VICHY EXPOSOME GRANT patrocinado pela VICHY laboratoires tem a intenção de promover e encorajar a atividade de pesquisa para caracterizar o exposoma da pele.

A proposta acerca do projeto de pesquisa sobre o exposome da pelo pode ser fundamental ou clínica e pode englobar aspectos do exposome. Projetos focados em doenças de pele não serão considerados. O trabalho pode ser realizado em qualquer hospital, universidade ou outra instituição de pesquisa sem fins lucrativos.

As solicitação do subsídio VICHY EXPOSOME GRANT serão analisadas pelo professor Jean Krutmann (Leibniz Research Institute for Environmental Medicine,Alemanha), bem como os professores Craig Elmets (University of Alabama em Birmingham,EUA), Haidong Kan (Fudan University,China), Thierry Passeron (University of Nice-Sophia Antipolis, França) e Sergio Schalka (Universidade de Santo Amaro, São Paulo,Brasil).

Para mais informações sobre o VICHY EXPOSOME GRANT, e como se candidatar a ele, acesse http://www.vichy.com/vichygrant

O prazo para candidatar-se é 8 de julho de 2016.

SOBRE A VICHY LABORATOIRES

Criada em 1931, pelo Dr. Haller, a Vichy Laboratoires nasceu na região de Auvergne, nos vulcões franceses. Os produtos para cuidados com a pele da Vichy são criados com água e carregados com 15 minerais raros que, comprovadamente, fortalecem a pele para ajudar no combate a agressões, e são complementados com ingredientes ativos eficazes para seus produtos. Avaliados sob condições estritas de qualidade a apenas quatro quilômetros da fonte de água mineralizada da Vichy, os produtos da Vichy são formulados buscando garantir segurança e eficácia para a pele sensível. Com mais de 85 anos de pesquisa científica, a Vichy tem acompanhado mulheres nos principais estágios de vida, proporcionando produtos que entregam resultados comprovados criados com água mineralizada que proporciona uma pele mais forte para uma vida mais resistente diariamente.  

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160226/338057LOGO  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/vichy-anuncia-primeiro-vichy-exposome-grant-anual-300227241.html

FONTE Vichy