PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Sua Alteza Sereníssima Príncipe Albert II de Mônaco encerra a CleanEquity Monaco 2016

Innovator Capital

10/03/2016 07h06

LONDON, 10 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A CleanEquity® Monaco 2016, realizada pela Innovator Capital e o Conselho Econômico de Mônaco, encerrou suas atividades na sexta-feira, dia 4 de março, com a sua cerimônia tradicional e o pronunciamento do co-fundador do evento Sua Alteza Sereníssima Príncipe Albert II de Mônaco.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151021/279261LOGO

A CleanEquity apresentou 27 tecnologias revolucionárias relevantes mundialmente, provenientes de um processo testado e executado pelo banco de investimentos com sede em Londres, o Innovator Capital, com a ajuda de seus parceiros internacionais na Ásia, Europa, Australásia, América do Norte e América do Sul.

Sua Alteza Sereníssima conferiu com o painel de juízes peritos, que selecionou as seguintes empresas para receberem o Prêmios de Excelência da CleanEquity Mônaco 2016:

Lightbridge Corp. (EUA) (NASDAQ: LTBR ) recebeu o prêmio de Pesquisa em Tecnologia; a empresa está desenvolvendo e comercializando uma tecnologia inovadora e alternativa de combustível nuclear, que melhorará significativamente a economia e a segurança de reatores novos e existentes – potencialmente um grande contribuinte para a geração de energia de baixo carbono.

Desolenator (GB) recebeu o prêmio de Desenvolvimento Tecnológico; a empresa desenvolveu e patenteou um método de purificação de água altamente acessível e ambientalmente amigável.

Drayson Technologies (GB) recebeu o prêmio de Comercialização de Tecnologia; a empresa lançou um aplicativo e um dispositivo. O aplicativo, chamado CleanSpace™, permite aos consumidores acumularem milhas de CleanSpace™, já o dispositivo, que é integrado com o aplicativo, é um sensor individual de qualidade do ar. Visite our.clean.space.com para saber mais.

As empresas em segundo lugar são Vantage Power (GB) para comercialização, Flash Bainite (EUA) para desenvolvimento e Corrosion Radar (GB) para pesquisa.

Os prêmios foram esculturas criadas pelo artista contemporâneo suíço, Peter Regli.

Sua Alteza Sereníssima disse em seu discurso:

"Quero agradecer a cada um de vocês por terem vindo à conferência. Para compartilhar sua visão, ao mesmo tempo comprometendo-se a fazer parte da solução. Todos temos que fazer o que estiver ao nosso alcance, tanto individualmente como coletivamente, para criar, desenvolver e implementar políticas e soluções práticas para os problemas significativos que enfrentamos.

"Esta conferência é um "assunto de família" – gerenciado por uma equipe jovem que nos lembra que o trabalho em que estamos empenhados é vitalmente importante para preservar e melhorar o ambiente que eles e seus filhos irão herdar."

Mungo Park, presidente da Innovator Capital e co-fundador da CleanEquity Monaco, disse:

"Agradecemos Sua Alteza Sereníssima por seu apoio contínuo neste evento. A inovação tecnológica ainda não está adequadamente reconhecida como uma parte essencial da solução para os problemas que estamos todos tentando consertar, mas certamente este ano tivemos um número maior de investidores de qualidade do que em anos anteriores. Tenho orgulho desta conquista.

"Meus agradecimentos vão também para Covington & Burling, Parkview Group, Deloitte, PR Newswire, Cranfield University, INNEON, Gillamor Stephens, Enereau, Museu Oceanográfico de Mônaco, Fundação do Príncipe Albert II de Mônaco, Conselho Econômico de Mônaco e a Société des Bains de Mer de Mônaco."

A CleanEquity Mônaco retornará ao principado em 2017 para o seu 10º aniversário.

Contato:

Conor Barrett

Innovator Capital

conor.barrett@innovator-capital.com

www.cleanequitymonaco.com

FONTE Innovator Capital