Bolsas

Câmbio

Peak, fabricante chinesa de roupas esportivas, realiza apresentação de novos produtos olímpicos na Eslovênia

Peak Sport Products Co., Limited

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LIUBLIANA, Eslovênia, 18 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- O Comitê Olímpico Esloveno fez uma apresentação em 15 de abril na capital da Eslovênia, Liubliana, sobre as roupas que serão usadas por atletas eslovenos que pretendem competir nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016. As roupas selecionadas são produzidas e patrocinadas pela empresa chinesa de roupas esportivas Peak. Ye Hao, embaixador chinês na Eslovênia e Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), assistiram à apresentação e a elogiaram.

Bach disse: "Conheço a marca chinesa Peak muito bem. Ela tem constantemente fornecido artigos olímpicos notáveis e com um trabalho de design excelente".

Borut Pahor, presidente esloveno, após a chegada ao país de Xu Jingnan, presidente da Peak, reuniu-se com ele e sua equipe no escritório presidencial. Depois da apresentação, o presidente Pahor vestiu um uniforme esportivo oferecido pela Peak e completou uma corrida de longa distância simbólica de 400 metros com Bach, presidente do COI, e acompanhado de 200 corredores, incluindo atletas olímpicos e entusiastas esportivos.

O presidente da Peak revelou que o grupo desenhou 27 itens no total, incluindo uniformes olímpicos, trajes formais (para serem usados quando os atletas receberem medalhas olímpicas) e sapatos para a equipe eslovena que estará presente nos próximos Jogos Olímpicos.

Incluindo o Comitê Olímpico Esloveno, a Peak fez acordos com 10 equipes olímpicas, inclusive, na Europa, Chipre, Eslovênia e Ucrânia, no Oriente Médio, Jordânia, Líbano e Palestina, na África, Argélia, Egito e Nigéria e na Nova Zelândia, três equipes a mais do que as sete que usaram suas roupas esportivas nas Olimpíadas de Londres de 2012. A empresa tornou-se a marca esportiva chinesa que faz acordos com o maior número de equipes olímpicas e a terceira maior marca esportiva do mundo que fornece roupas esportivas para comitês olímpicos que planejam competir nos próximos jogos.

O presidente da Peak disse: "Durante os quatro meses que restam antes do início dos jogos deste ano no Rio de Janeiro, poderemos assinar acordos com outras equipes, ampliando ainda mais nossas parcerias com comitês olímpicos".

FONTE Peak Sport Products Co., Limited

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos