Bolsas

Câmbio

Instappy lança seu programa de revendedores para dar assistência a desenvolvedores de aplicativos, agências da Web e agências criativas

Instappy

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NOVA DÉLI, 20 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- A Instappy, a plataforma de desenvolvimento rápido de aplicativos móveis baseada em nuvem, anunciou seu programa de parceiros revendedores. Esse programa estende a plataforma patenteada da Instappy de criação de aplicativos avançados, do tipo faça-você-mesmo (DIY -- do-it-yourself), para agências da Web, agências de mídia, empresas de desenvolvimento e empresas criativas, para que elas possam acrescentar o desenvolvimento de aplicativos em seus portfólios. Incluir soluções de comunicações móveis irá criar uma nova fonte de receita, ajudar a reter os atuais clientes, favorecer a conquista de novos clientes e ajudar as empresas a se posicionarem à frente das concorrentes. Os parceiros revendedores podem, agora, criar aplicativos móveis para Android e iOS visualmente impressionantes, poderosos e orientados para recursos profissionais, para oferecer a seus clientes, sem investir tempo e dinheiro em uma única linha de codificação.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160420/801328  )

A fundadora e diretora de Administração da Instappy, Ambika Sharma, disse: "Em um mundo que, crescentemente, prioriza o digital ("digital primeiro"), a mobilidade está emergindo rapidamente como uma prioridade máxima para as empresas. Embora o setor de desenvolvimento de aplicativo tenha se beneficiado imensamente do aumento da demanda, o crescimento superou a atual capacidade de atender as necessidades. Como revolucionamos o setor de desenvolvimento de aplicativos com nossos serviços baseados em nuvem, estamos nos empenhando, agora, em dar suporte ao crescimento rápido do setor e preencher a lacuna da oferta e demanda de desenvolvimento de aplicativos, através de nosso programa para Revendedores. Essa plataforma irá ajudar os desenvolvedores de aplicativos a aumentar a eficiência de seus ciclos de desenvolvimento de aplicativos e também a gerar receitas empresariais".

O pacote inicial é acessível e habilita a agência a fazer experimentos antes de lançar suas ofertas, é ideal para indivíduos que querem iniciar uma pequena empresa, oferecendo aplicativos para uma base de clientes selecionada. As versões empresariais (Enterprise) têm plataformas com rótulos em branco, o que permite aos revendedores ter sua própria plataforma, sob suas próprias marcas. Todos os planos para os parceiros revendedores incluem aplicativos profissionais "platina", com um CMS embutido inteiramente funcional, para se ter controle máximo do aplicativo, treinamento da equipe e suporte online premium, indexação no Google de aplicativos, hospedagem segura em nuvem, analítica em tempo real, material de marketing, administradores de conta dedicados, bem como indicações de empresas locais e descontos de aquisição a granel extremamente atraentes, de até 80%.

Sobre a Instappy: 

A Instappy é uma plataforma de criação de aplicativos para dispositivos móveis, baseada em nuvem, que permite aos usuários desenvolver, instantaneamente, aplicativos intuitivos, atraentes e inteiramente nativos para iOS e Android. Tornamos simples para qualquer um criar aplicativos instantâneos, acessíveis, intuitivos, atraentes e profissionais. Capacidade de personalização ilimitada, atualizações e dispensa de codificação são necessárias para colocar sua empresa nas comunicações móveis.

Link:  http://www.instappy.com/

Revendedores:  http://www.instappy.com/reseller.php

Video dos revendedores:  https://youtu.be/V-JZ_BRQX6Q

Contato com a imprensa:

Honey Mehra

+91-9013979787 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/instappy-lanca-seu-programa-de-revendedores-para-dar-assistencia-a-desenvolvedores-de-aplicativos-agencias-da-web-e-agencias-criativas-300254720.html

FONTE Instappy

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos