Bolsas

Câmbio

Aliança entre Risen e Chemtech Solar (Itália) penetra na África

Risen Energy Co., Ltd

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NINGHAI, China, 28 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- A Risen Energy Co., Ltd, uma fabricante de padrão TIER 1 de produtos fotovoltaicos solares de alto desempenho, confirmou hoje o envio inicial de 11MW para a Chemtech Solar como parte de seu recente pedido de 22MW para a República do Senegal, África Ocidental.

A Risen tem a sorte de ter uma parceria estratégica com a Chemtech Solar na Itália há mais de 8 anos, com vários projetos realizados durante este tempo. O mais recente pedido de 22MW de módulos solares FV de alto desempenho da Risen terás suas entregas divididas em duas partes iguais, a primeira como anunciado aqui, e a segunda entrega no início do terceiro trimestre, levando ambas as empresas a fortalecer ainda mais seu alcance geográfico.

Muitas palavras são escritas sobre parcerias, mas as ações falam mais alto, como o Sr. Piergiorgio Balicco, gerente-sócio da Chemtech, disse: "A Risen continua ajudando-nos a acrescentar ao que nos importa. Por que mudar uma coisa boa? Ao longo dos anos, continuamos buscando a Risen que apoia nossa visão dentro dos principais parâmetros necessários para o crescimento sustentável, e com seus resultados competitivos e honestos em nosso portfólio, podemos conquistar qualquer continente".

A Chemtech, como uma bem sucedida empresa de IPP e EPC, está bem posicionada para avaliar a cadeia de abastecimento de energia FV solar e não menos importante, resultante da participação da Sra. Junshu Zeng, também sócia-gerente da Chemtech. "Nossa história com a Risen está bem documentada, e é justo dizer que muito do nosso sucesso devemos à nossa aliança com ela. Este abastecimento mais recente é parte de um programa maior que, juntamente com a Risen, está em curso na África e, também em outras partes do mundo. Estes sucessos resultam do nosso compartilhamento transparente de objetivos comuns e um entendimento de quais alavancas empresariais reais devemos puxar a fim de obtermos benefícios tangíveis para nossas empresas, nossos clientes e usuários finais".

Como o Sr. Bypina Veerraju Chaudary, chefe do departamento de mídia social da Risen Energy fez questão de salientar: "credibilidade envolve ganhar e manter a credibilidade. A busca pela excelência da Chemtech tem se mantido firme desde que os conhecemos, sem compromissos, e com uma abordagem estratégica consistente para entregar sua visão. Estamos felizes em participar da continuação da expansão da Chemtech Solar e confiamos que podemos continuar juntos para sermos uma força confiável dentro do setor".

A aliança entre a Risen e a Chemtech continua a satisfazer seus clientes e parceiros. Para um investimento de tempo e de compreensão, ambas as partes se beneficiaram por verdadeiramente compreender e superar as expectativas de seus clientes. Este é realmente um evento em andamento que devemos "ficar de olho".

Sobre a Risen

A Risen Energy Co., Ltd é uma fabricante líder de padrão TIER 1 e crédito "AAA" de produtos fotovoltaicos solares de alto desempenho e fornecedora de soluções comerciais completas para geração de energia. A empresa, fundada em 2002 e listada publicamente em 2010, agrega valor para seus seletos clientes globais. Inovação tecnológica e comercial, sustentada por qualidade e suporte perfeitos formam as soluções comerciais totais de painéis fotovoltaicos (PF) solares da Risen, que estão entre as mais potentes e econômicas do setor. Com presença local de mercado e status de forte capacidade de financiamento bancário, estamos empenhados e aptos a formar colaborações de benefício mútuo com nossos parceiros, pois, juntos, capitalizamos o crescente valor da energia verde.

Sobre a Chemtech Solar

A Chemtech Solar é a sucursal especial do Chemtech Group e está localizada em Bergamo, Itália. Fundada em 1994, a Chemtech atua como IPP, EPC e grupo de investimento internacionalmente, com grande penetração no emergente mercado solar africano e ocupando uma posição sólida na Europa.

FONTE Risen Energy Co., Ltd

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos