IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Boa notícia para os diabéticos no Brasil: a CNOGA recebeu aprovação da ANVISA para comercialização no BRASIL de seu revolucionário Glucômetro Não Invasivo.

CNOGA Medical Ltd.

10/05/2016 12h16

SÃO PAULO, 10 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A CNOGA Medical Ltd. anunciou hoje que recebeu a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para venda no Brasil de seus dispositivos não-invasivos CNOGA Tensortip™ Combo de Glicômetro (CoG). Este é o primeiro Glucômetro não-invasivo aprovado pela ANVISA. O dispositivo CoG usa um sensor de imagem de cor em tempo real  e algoritmos únicos para medir com precisão os níveis de glicose a partir de capilares sanguíneos na ponta dos dedos dos pacientes sem picada da lanceta, retirada de sangue ou dor. A medição pode ser feita quantas vezes for necessário sem acréscimo de custo.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160510/365711

A CNOGA Medical Ltd. espera lançar os dispositivos TensorTip™ durante a exposição Hospitalar, em São Paulo, em maio de 2016.

Dr. Yosef Segman, fundador e CEO da CNOGA, afirma: "a aprovação  pela ANVISA no Brasil é um marco significativo no sentido de atingir os nossos objetivos de expansão global a longo prazo."

Dr. Segman acrescentou: "O Brasil é um mercado dinâmico, de rápido crescimento para dispositivos médicos não-invasivos inovadores na monitorização de saúde online. Este importante marco representa uma oportunidade de crescimento substancial para CNOGA e espera-se acordos comerciais de dezenas de milhões de dólares nos próximos anos no Brasil. Recentemente, a CNOGA estabeleceu uma presença física no Brasil com uma escritório da empresa em São Paulo," concluiu o Dr. Segman.

O CoG é a mais recente adição ao portfólio de produtos CNOGA aprovads pela ANVISA, criando, assim, a linha de produtos mais abrangente disponível hoje no Brasil, permitindo o oferecimento ao público de serviços de saúde estado-da-arte e significativamente mudando a vida dos diabéticos, bem como de outros pacientes crônicos.

Produtos CNOGA

CNOGA Tensortip™ Combo de Glicômetro (CoG): proporciona uma abordagem revolucionária, indolor e não invasiva para a medição da glicose, permitindo que diabéticos monitorem os níveis de glicose em qualquer lugar, sem furos e sem sangue. Este dispositivo é calibrado individualmente para cada paciente e é concebido para uso diário. 

Sobre a CNOGA Medical Ltd.:

A CNOGA Medical Ltd., uma empresa privada internacional, com sede em Israel e subsidiárias em Xangai, China e São Paulo, Brasil, foi fundada em 2004 pelo Dr. Yosef Segman, um inovador em tecnologia e empreendedor. O Dr. Segman liderou o desenvolvimento do produto desde as fases iniciais até a comercialização através de uma parceria estratégica com a Texas Instruments Inc. O Conselheiro Médico da empresa é o Prof. Dr. Uriel Trahtemberg, MD / PhD Hadassah Ein Kerem-Hospital.

Press Contacts:

Mr. Ziv Gilboa

ziv@cnoga.com

http://www.CNOGA.com

+55-11993640505

FONTE CNOGA Medical Ltd.