Bolsas

Câmbio

"Eurasia Media Forum" irá coincidir com a "Astana EXPO 2017" no próximo ano

Eurasian Media Forum (EAMF)

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

ASTANA, Cazaquistão, 11 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- Os debates anuais Leste-Oeste do "Fórum Eurasiano de Mídia (EAMF --Eurasian Media Forum) foi encerrado com o anúncio de que o próximo encontro será realizado no contexto da exposição mundial do Cazaquistão, o "Astana EXPO-2017", em 22 e 23 de junho do ano que vem.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em:  

http://www.multivu.com/players/uk/7832951-eurasia-media-forum-astana-expo-2017/

O fórum será realizado em uma das plataformas de exposição na capital do Cazaquistão, anunciou ao final do fórum deste ano a presidente do Comitê de Organização do Fórum, Dariga Nazarbayeva.

O fórum deste ano, o 13o de uma série, reuniu mais de 550 delegados por três dias, de 20 a 22 de abril, no coração da Ásia Central, para discutir os assuntos mais prementes da atualidade.

Na conclusão da sessão final, a dra. Nazarbayeva disse que todos os desenvolvimentos hostis que ocorrem no mundo hoje são causados não por um conflito de civilizações, mas por um processo de adaptação de civilizações diferentes, se acostumando umas às outras.

"É um processo longo, dramático e doloroso. Deverão transcorrer algumas gerações até que a civilização humana atinja um caminho comum de harmonia, entendimento mútuo e paz", ela declarou.

Compareceram ao XIII EAMF 567 delegados, incluindo 248 estrangeiros. As discussões envolveram 48 palestrantes, bem como intervenções do plenário. Representantes de 185 órgãos de imprensa estiveram presentes.

O fórum teve sessões sobre temas atuais na pauta de notícias internacionais, tais como "O presente e o futuro da economia mundial, crise global e um mundo sem petróleo"; "Oriente Médio: um processo de transformação regional ou um jogo de interesses?"; "Guerras da informação" no Século XXI: a luta por corações e mentes"; e outros.

Como nos anos anteriores, o fórum atraiu palestrantes internacionalmente conhecidos, como Hamid Karzai, ex-presidente do Afeganistão, Jack Straw, ex-ministro de Relações Exteriores do Reino Unido, Olga Kefalogianni, ex-ministra de Turismo da Grécia, Simon Anholt, especialista em atribuição de marca (branding) e outros.

Outro acontecimento único do XII EAMF foi o grande número de workshops e master classes dadas por especialistas notáveis fora das sessões plenárias.

O EAMF foi fundado por iniciativa de Dariga Nazarbayeva em 2002, como uma organização apolítica e sem fins lucrativos, dedicada a abrir discussões sobre questões e problemas atuais que afetam o Oriente e o Ocidente. Com os anos, o Fórum ampliou os limites de seus interesses para além do continente eurasiano, como um cartão de visita do Cazaquistão, uma plataforma interativa única, de classe mundial, que reúne, todos os anos, participantes mais e mais influentes.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160510/365801

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/eurasia-media-forum-ira-coincidir-com-a-astana-expo-2017-no-proximo-ano-300266123.html

FONTE Eurasian Media Forum (EAMF)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos