IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Alice Dellal é anunciada como fotógrafa oficial da Martini® em corridas da temporada 2016 da Formula One?

MARTINI

13/05/2016 13h26

HAMILTON, Bermuda, 13 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A MARTINI®, uma das marcas italianas mais icônicas do mundo, marca do principal vermute e do espumante italiano mais vendido do mundo, deu início à temporada da European Formula One™ ao anunciar a modelo Alice Dellal como fotógrafa da corrida MARTINI de 2016 em um evento exclusivo no Terrazza MARTINI, em Barcelona, em comemoração ao Grande Prêmio da Espanha.

(Video - https://vimeo.com/166250895 )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160512/367059 )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160512/367060 )

Dellal ficou encarregada de capturar imagens do estilo de vida MARTINI dentro e fora das pistas enquanto descobre a identidade, estilo e cultura de cada cidade por onde a corrida passa. Dellal também participará de colaborações criativas com Felipe Massa e Valtteri Bottas, pilotos da Williams MARTINI. Após o trabalho em Barcelona, ela também estará presente nas corridas de Milão, Singapura, Cidade do México e São Paulo.

Como uma supermodelo e ícone de estilo britânica/brasileira, Dellal aparece com frequência em capas de revistas do mundo todo e é embaixadora da Chanel. As habilidades e a paixão de Alice como fotógrafa cresceram durante seu trabalho com fotógrafos reconhecidos internacionalmente.

"É muito legal e emocionante fazer parte desse projeto da MARTINI para mostrar o estilo e a cultura das cidades, tendo como cenário um dos esportes mais sensuais do mundo", explicou Dellal. "As imagens têm o poder de atrair um novo público às corridas e a uma das marcas italianas mais icônicas. Estou ansiosa para retratar isso em minhas fotos."

O luxuoso Marina Port Vell de Barcelona foi transformado enquanto o Terrazza MARTINI recebeu mais de 500 convidados VIP como Dellal, Felipe Massa e Valtteri Bottas, pilotos da Williams MARTINI, Claire Williams, vice-presidente da equipe e diretora comercial, o chef Jamie Oliver e a atriz espanhola Eva Gonzales para a exclusiva festa de lançamento, que ocorreu na quinta-feira, 12 de maio de 2016.

O Terrazza MARTINI Barcelona localiza-se no Marina Port Vell e ficará aberto ao público de 13 a 15 de maio de 2016. A entrada é gratuita, e os convidados poderão desfrutar apresentações musicais de Primavera Sound e o melhor menu de aperitivos modernos, desenvolvido pelo famoso chef Albert Adrià e sua equipe do La Cala.

Notas aos editores: 

MARTINI NA FORMULA ONE™ 

A relação de longa data da marca MARTINI com o automobilismo e seu vasto histórico de patrocínio e participação em eventos esportivos mundiais começaram em 1968, com a criação do MARTINI Racing™. Esse passo corajoso e ambicioso resultou em um programa de patrocínio pioneiro, por meio do qual a MARTINI se tornou uma das primeiras empresas não automobilísticas a patrocinar uma equipe de corrida.

O MARTINI Racing continuou a se desenvolver na década de 1970, e foi durante esse período que o uniforme azul e vermelho característico do MARTINI Racing foi criado. Com um design pioneiro que faz referência à velocidade e ao estilo da equipe, o uniforme da MARTINI esteve presente no auge do MARTINI Racing, entre 1971 e 1996.

Em 1972, a MARTINI se aventurou pela primeira vez na Formula One™, com uma parceria com a Tecno™ que duraria um ano e, em seguida, voltou em 1975 como parceira da equipe Brabham™, em uma parceria que durou três anos. De 2006 a 2008, a MARTINI foi parceira oficial da Scuderia Ferrari™, a equipe de maior prestígio e sucesso da história do FIA Formula One World Championship™. 

Com a volta da marca à Formula One™ em 2014, uma nova geração está descobrindo a gioia di vivere ("alegria de viver", em italiano) que a MARTINI leva às corridas.

Sobre a MARTINI 

A MARTINI® é uma das marcas mais icônicas do mundo, é o principal nome italiano na fabricação de vinhos e fornecedora de vinhos espumantes e aromatizados da melhor qualidade. O sabor premiado, vibrante e agridoce da linha MARTINI é o resultado de misturas secretas de mais de 40 plantas provenientes dos melhores lugares do mundo. A carteira da MARTINI inclui: MARTINI Bianco, MARTINI Rosato, MARTINI Rosso, MARTINI Extra Dry, MARTINI Asti, MARTINI Moscato d'Asti, MARTINI Prosecco, MARTINI Rosé, MARTINI Brut e MARTINI Royale. Criada em 1863 em Turim, na Itália, a marca MARTINI faz parte da carteira da Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermuda, e continua sendo líder de mercado em sua categoria. Bacardi Limited refere-se ao grupo de empresas Bacardi, que inclui a Bacardi International Limited.

Seja responsável. Se beber, não dirija.  

MARTINI, MARTINI Racing, o logotipo com uma bola e uma barra e as listras do MARTINI Racing são marcas registradas.

Para mais informações, acesse  http://www.martini.com  e  http://www.williamsmartiniracing.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/alice-dellal-e-anunciada-como-fotografa-oficial-da-martini-em-corridas-da-temporada-2016-da-formula-one-300268440.html

FONTE MARTINI