IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Procurador da Operação Lava-Jato Falará na Cúpula Brasil sobre Anti-Corrupção de 2016 da ACI

American Conference Institute

13/05/2016 08h30

NOVA YORK, 13 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, da Operação Lava-Jato, participará, juntamente com outras autoridades de alto escalão do governo brasileiro e executivos elevados de mais de 35 das principais empresas brasileiras e multinacionais para discutir combate à corrupção, compliance e gestão de riscos no Brasil. A cúpula terá a maior concentração de peritos anti-corrupção do país e reunirá os principais advogados que têm defendido com sucesso várias ações de aplicação da lei, assim ajudando a melhorar vários dos melhores programas de compliance que há. Em vista dos recentes acontecimentos anti-corrupção no Brasil – tanto econômicos como políticos – os delegados registrados concordam que esta conferência é extremamente relevante e oportuna.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160425/359448LOGO

"Excelentes palestrantes, boa estrutura, momento oportuno." – Oracle

O Brasil está envolto em um escândalo de corrupção cada vez mais amplo, que, até agora, já resultou na prisão de uma dúzia de executivos das maiores empresas de construção civil do país, na investigação de 52 políticos influentes, pelo Supremo Tribunal Federal, e mais de 1 milhão de brasileiros saindo às ruas para protestar contra a corrupção. Todos esses acontecimentos levaram o governo a priorizar a regulamentação anti-corrupção e expressar apoio a um ambiente de fiscalização mais rigoroso. O potencial impacto desses acontecimentos para as empresas no Brasil é enorme. Empresas que atuam na região entendem que precisam prestar atenção e reavaliar a eficácia de seus controles e da função de compliance em vista do ambiente  de fiscalização mais rigoroso no Brasil.  Além disso, a corrupção que assola o Brasil começou a espalhar-se para os países vizinhos, que também estão iniciando suas próprias investigações de corrupção e outros comportamentos empresariais ilícitos.

Ver o panfleto completo aqui .

Considerado "o evento de compliance anti-corrupção mais importante do Brasil", as expectativas estão crescendo entre os delegados registrados para ouvir líderes empresariais distintos, que falarão sobre experiências práticas, de como adaptar programas de compliance à evolução do ambiente de fiscalização no Brasil. A ACI anunciou novos palestrantes para o programa de 2016, inclusive:

Alessandra Del Debbio, Diretora Jurídica Adjunta, Microsoft Reynaldo Goto, Diretor – Oficial de Compliance, Siemens Gustavo Biagioli, Diretor Jurídico e de Compliance, Jones Lang LaSalle Pedro Mariani, Diretor Jurídico, AMBEV Rogeria Gieremek, Oficial de Compliance, Grupo LatAm Airlines Viviane Souza Miranda, Diretora de Auditoria, Gestão de Riscos e Compliance, Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein Maria Cecilia Andrade, Oficial de Compliance, Odebrecht Transportes Ver a lista de palestrantes aqui.

Este evento, organizado pelo American Conference Institute (ACI), será realizado nos dias 23 a 25 de maio de 2016 no Hotel Intercontinental em São Paulo, Brasil.

Para inscrever-se, visite nosso website ou ligue para: 1-888-224-2480. Código de inscrição: B00-976-PRNEWS

Sobre o ACI: O American Conference Institute se dedica a fornecer as informações empresariais necessárias para que executivos de alto nível possam responder a desafios no mundo inteiro. Com uma equipe de especialistas setoriais, advogados e outros profissionais, o American Conference Institute atua como um centro de estudo, monitorando tendências e eventos em todos os principais setores, no direito e nas políticas públicas – com o objetivo de fornecer as informações mais avançadas.

Não percam esta grande oportunidade. Esta conferência lota com rapidez! Para inscrever-se, visite nosso website .

CONTATO: Camille Venturina, (212) 352-3220 x 5540, c.venturina@americanconference.com

FONTE American Conference Institute