IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O ShareBase, solução de sincronização e compartilhamento de arquivos corporativos (EFSS) da Hyland, está agora disponível na América Latina

Hyland

17/05/2016 11h46

CLEVELAND, 17 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A Hyland, criadora do OnBase, tem o prazer de anunciar que o ShareBase, aplicativo de sincronização e compartilhamento de arquivos corporativos (EFSS) para  compartilhamento seguro em nuvem, dentro e fora da organização, está disponível na América Latina com armazenamento de dados na região. Incorporando a competência de 25 anos da Hyland como líder no setor de gestão de conteúdo, o ShareBase permite aos usuários compartilhar arquivos fácil e rapidamente e assegurar a governança corporativa das informações.

Projetado especificamente para as empresas, o ShareBase permite às organizações:

Adotar um sistema de segurança baseado em funções, usando unicamente os endereços de email corporativo, o que permite à empresa manter a governança corporativa do conteúdo compartilhado Proteger-se contra o acesso não autorizado, pela fácil revogação dos direitos de usuários que deixam a organização Transferir com facilidade a propriedade do conteúdo durante transições de pessoal Utilizar uma nuvem criada especificamente para a gestão de conteúdo, aproveitando os centros de dados localizados estrategicamente nos EUA, no México e em outros países. Ampliar o OnBase, a plataforma de informações empresariais da Hyland, incluindo recursos para coleta e compartilhamento automático de conteúdo com usuários fora do firewall corporativo"A criação do ShareBase é a nossa resposta aos constantes comentários de clientes sobre a necessidade de uma maneira melhor de colaborar e compartilhar conteúdo", diz Bill Priemer, presidente e CEO da Hyland. "Capacitar os usuários a compartilhar informações não significa que a organização perde a visibilidade ou o controle dessas informações. O ShareBase finalmente permite às organizações estabelecer um padrão para o compartilhamento de arquivos que atende as necessidades tanto dos usuários como da organização."

"Tudo, incluindo como os dados são capturados, processados, acessados, compartilhados e protegidos, foi considerado quando criamos o ShareBase", diz Sam Babic, Vice-presidente Adjunto de Desenvolvimento da Hyland. "Nossos 25 anos de especialização em gestão de conteúdo agora abrangem também o ShareBase, uma maneira nova e robusta de colaborar e compartilhar conteúdo com funcionários e clientes."

Para saber mais sobre como o ShareBase ajuda as organizações a compartilhar conteúdo com segurança e facilidade, visite ShareBase.com .

Sobre a Hyland, criadora do OnBase

Por mais de 25 anos a Hyland, criadora do OnBase, tem fornecido aos seus mais de 15 mil clientes soluções concretas para os desafios empresariais cotidianos. Essa dedicação é o motivo de a Hyland manter, ano após ano, um crescimento de dois dígitos e de nossos clientes reconhecerem o valor da parceria conosco. Nomeada em 2015 pela Fortune como uma das melhores empresas para se trabalhar (Best Companies to Work For®) a Hyland continua a prosperar e a desenvolver uma das mais flexíveis e abrangentes plataformas de informações empresariais disponíveis. Para obter mais informações, visite OnBase.com .

Sobre o ShareBase da Hyland

O ShareBase, um produto de sincronização e compartilhamento de arquivos empresariais (EFSS), fornece colaboração e compartilhamento seguros, baseado em nuvem, tanto dentro como fora da organização. O ShareBase permite aos departamentos de TI manter a governança corporativa das informações por meio do controle do acesso dos usuários, com recursos para facilmente conceder, revogar e transferir permissões, e preservar uma trilha de auditoria de todas as atividades. O ShareBase protege as informações em uma nuvem privativa, específica para a gestão de conteúdo, assegurando que os dados de cada organização permaneçam isolados dos outros. O ShareBase foi projetado para interagir com o OnBase, a plataforma de informações empresariais da Hyland que é líder no setor, incluindo a coleta e compartilhamento de conteúdo como parte integrante dos processos e soluções de negócios. Para obter mais informações, visite ShareBase.com .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/o-sharebase-solucao-de-sincronizacao-e-compartilhamento-de-arquivos-corporativos-efss-da-hyland-esta-agora-disponivel-na-america-latina-300270029.html

FONTE Hyland