IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Schlafender Hase lança a ferramenta TVT versão 8.0 com funcionalidades aprimoradas para verificação de gráficos

Schlafender Hase

17/05/2016 08h37

Schlafender Hase, a criadora da ferramenta de verificação de textos Text Verification Tool® (TVT) anuncia o lançamento da versão 8.0. Essa versão inclui várias melhorias significativas realizadas no já confiável software de revisão, com um foco específico na verificação aprimorada de gráficos. 

FRANKFURT, Alemanha, 17 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- Schlafender Hase, a criadora da ferramenta Text Verification Tool® (TVT) anuncia o lançamento da versão 8.0 do software líder no setor.

Vídeo - http://youtu.be/wedksmt3yQE

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151020/278782LOGO

A versão 8.0 apresenta vários recursos essenciais para aqueles que precisam trabalhar em múltiplas revisões de documentos. Essa versão se foca na experiência do usuário, especificamente reduzindo o tempo de inspeção e minimizando o risco de erros humanos. Recursos tipo Windows como "arrastar e soltar" e "enviar para" auxiliam os usuários a evitar o upload de documentos incorretos e agilizam a fase de iniciação do projeto. Entre as funcionalidades aprimoradas de verificação de texto estão o manuseio aprimorado de idiomas com grafia da direita para a esquerda, a detecção automática de áreas geralmente excluídas e a habilidade de importar DOCX, sem a necessidade de MS Word.

"As capabilidades de verificação completa de gráficos na TVT 8.0 realmente destacam e diferenciam o lançamento", disse Frank Hessler, diretor executivo. "É algo que nossos clientes vêm pedindo e o feedback de nossos clientes é o que impulsiona nosso processo de desenvolvimento."  Os usuários da TVT podem agora comparar imagens que incluem textos em HTML ou não HTML, permitindo-lhes fazer uma inspeção completa com a TVT 8.0.  Foram também adicionados outros recursos como o zoom de alto nível de até 3200% e o processamento aprimorado de imagens à lista impressionante de novas capabilidades de comparação de imagens da TVT 8.0.

"Vamos comemorar nosso 15o aniversário este ano, e por isso decidimos lançar uma versão que vai revolucionar o campo das revisões movidas por computador", disse Willie Schnaubelt, diretor executivo. "Queremos que nosso software seja simples; uma ferramenta que revise tanto textos quanto imagens e gere um relatório combinado."

A Schlafender Hase vai apresentar webinars sobre a ferramenta TVT 8.0 nos dias 18 e 25 de maio. Para o programa completo ou mais informações acesse: tvt.text-verification.com/tvt8 .

Sobre a Schlafender Hase:

A Schlafender Hase® é líder global em ferramentas para revisão movidas por computador. Nossa ferramenta Text Verification Tool® (TVT) é referência internacional para a verificação de textos e de gráficos precisa, simples e fácil de usar. A TVT é atualmente usada pelas principais empresas de produtos farmacêuticos e de equipamentos médicos do mundo, assim como por inúmeros órgãos reguladores para a garantia de embalagens corretas  e em conformidade.

Contato: Kindrie Eaton, +1-617-607-4900, marketing@sh-p.com

FONTE Schlafender Hase