FARO® anuncia o lançamento do PointSense e VirtuSurv 17.0: ferramentas de nuvem de pontos para engenheiros, arquitetos e construtores que aceleram substancialmente o processo de transformação de dados de nuvem de pontos em modelos Autodesk® CAD

FARO Technologies, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LAKE MARY, Florida, 24 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A FARO Technologies, Inc. (NASDAQ: FARO), a fonte mais confiável do mundo em soluções de medição e geração de imagens em 3D para metrologia, automação industrial, projeto de produtos, segurança pública e BIM-CIM, anuncia o lançamento do PointSense e VirtuSurv 17.0, plugins de escaneamento a laser para ambiente de Autodesk®, que asseguram a integração perfeita com a linha de produtos Autodesk® 2017 lançada recentemente.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20110415/MM84316LOGO

O escaneamento a laser em 3D está se tornando, rapidamente, a prática aceita para a captura rápida, eficiente e precisa de dados as-built (fiéis à construção original), por engenheiros, arquitetos e construtores. Entretanto, os desenhistas têm de trabalhar, frequentemente, com programas CAD que têm métodos manuais e inconsistentes para transformar dados escaneados em necessidades finais do projeto. Os programas PointSense e VirtuSurv 17.0 fornecem aos projetistas em CAD de BIM-CIM kits completos de ferramentas para solucionar a dificuldade de converter conjuntos volumosos de dados de nuvem de pontos em modelos 3D inteligentes. Os clientes podem escolher módulos de software compatíveis com seus fluxos de trabalho específicos. E plugins estão disponíveis para AutoCAD® e Revit®.

Com cada lançamento importante, a FARO continua a produzir técnicas inovadoras de projeto e a melhorar os fluxos de trabalho dentro do ambiente de Autodesk®. Os recursos dos produtos são inspirados em demandas dos clientes. Por exemplo, o PointSense para o Revit 17.0 agora dá suporte a projetos com "compartilhamento de trabalho", permitindo a todos os grupos de BIM-CIM usar simultaneamente o PointSense em um arquivo de um projeto comum do Revit®. Além disso, uma ferramenta aperfeiçoada de ajuste à parede (wall-fitting) permite aos usuários extrair com precisão paredes a partir de nuvens de pontos, sem ter de escanear os dois lados da parede.

"A FARO entende a importância que o software Autodesk® tem para nossos clientes na execução de seus fluxos de trabalho dentro do mercado de BIM-CIM", declarou o vice-presidente de BIM-CIM e Projeto de Produto da empresa, Andreas Gerster. "Nossa equipe de engenharia trabalhou de perto com a Autodesk para garantir uma transição perfeita para os produtos Autodesk® 2017, de forma que nossos clientes possam ter acesso imediato e ininterrupto à mais nova plataforma de projetos".

Disponibilidade

O PointSense e o VirtuSurv 17.0 estão disponíveis para remessa imediata. Uma oferta promocional por tempo limitado, em um pacote que inclui o melhor Scanner a Laser de BIM-CIM (BIM-CIM Laser Scanner) do setor, produzido pela FARO, estará disponível até 24 de junho. Para mais informações, por favor, visite www.FARO.com .

*Autodesk, AutoCAD e Revit são marcas comerciais registradas da Autodesk, Inc.

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas, dentro do significado da Lei da Reforma de Contencioso de Valores Mobiliários Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995, que estão sujeitas a riscos e incertezas, tais como declarações sobre a demanda dos produtos da FARO e sua aceitação pelo cliente e, ainda, sobre o desenvolvimento de produtos e lançamentos de produtos da FARO. Declarações, que não sejam de fatos históricos ou que descrevam os planos, objetivos, projeções, expectativas, suposições, estratégias ou metas da empresa, são declarações prospectivas. Além disso, palavras tais como "é", "irá" e expressões similares ou discussões dos planos da FARO ou outras intenções identificam declarações prospectivas. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a vários riscos, incertezas conhecidos e desconhecidos e outros fatores, que podem fazer com que resultados, desempenhos ou realizações reais difiram substancialmente de futuros resultados, desempenhos ou realizações, expressos ou implícitos em tais declarações prospectivas. Consequentemente, confiança indevida não deve ser colocada nestas declarações prospectivas.

Fatores que podem fazer com que resultados reais difiram substancialmente do que está expresso ou previsto em tais declarações prospectivas incluem, mas não se limitam a:

desenvolvimento por outras empresas de produtos, processos ou tecnologias novos ou aperfeiçoados, que tornam os produtos da empresa menos competitivos ou obsoletos; a incapacidade da empresa de manter sua vantagem tecnológica, por desenvolver novos produtos e aperfeiçoar seus atuais produtos; declínios ou outras mudanças adversas ou falta de aperfeiçoamento em setores que a empresa serve ou nas economias doméstica ou internacional, nas regiões do mundo onde a empresa opera e outras condições econômicas, empresariais e financeiras em geral; e outros riscos detalhados nos Fatores de Riscos, Parte I, Item 1A., do Relatório Anual da Empresa no Formulário 10-K no encerramento do ano em 31 de dezembro de 2015. Declarações prospectivas neste comunicado à imprensa representam a avaliação da empresa na data deste comunicado. A empresa não assume qualquer obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo, exceto pelo que for requerido por lei.

Sobre a FARO 

A FARO é a fonte mais confiável do mundo em tecnologia de medição, geração de imagem e realização em 3D. A empresa desenvolve e comercializa dispositivos e softwares de medição e geração de imagens com ajuda de computador. A tecnologia da FARO possibilita medição de alta precisão, geração de imagens e comparação em 3D de peças e estruturas complexas dentro de processos de produção e garantia de qualidade. Os dispositivos são usados para inspecionar componentes e montagens, fazer protótipos rapidamente, documentar espaços ou estruturas de grande volume em 3D, levantamento topográfico e construção, bem como para a investigação e reconstrução de locais de acidente ou cenários de crimes.

A sede mundial da empresa fica em Lake Mary, Flórida. A empresa também tem um novo centro de tecnologia e instalações de fabricação, com aproximadamente 90.400 pés quadrados (8.398 metros quadrados), em Exton, Pensilvânia, contendo pesquisa e desenvolvimento, operações de fabricação e serviços de nossas linhas de produtos FARO Laser Tracker™ e FARO Factory Array Imager. A sede europeia da empresa fica em Stuttgart, Alemanha, e a sede para a região da Ásia e do Pacífico fica em Cingapura. A FARO tem filiais nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Polônia, Turquia, Holanda, Suíça, Índia, China, Malásia, Vietnã, Tailândia, Coreia do Sul e Japão.

Mais informações estão disponíveis em http://www.faro.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/faro-anuncia-o-lancamento-do-pointsense-e-virtusurv-170-ferramentas-de-nuvem-de-pontos-para-engenheiros-arquitetos-e-construtores-que-aceleram-substancialmente-o-processo-de-transformacao-de-dados-de-nuvem-de-pontos-em-modelos-300273537.html

FONTE FARO Technologies, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos