IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Terumo BCT reconhece o trabalho de clínicos inovadores com o Prêmio para Desenvolvimento da Aférese 2015; as inscrições estão abertas para 2016

Terumo BCT

25/05/2016 17h47

LAKEWOOD, Colorado, 25 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A Terumo BCT, empresa global que fabrica dispositivos médicos, tem o prazer de anunciar que Rajendra Chaudhary, médico e diretor do Departamento de Medicina Transfusional do Instituto de Pós-Graduação de Ciências Médicas Sanjay Gandhi (SGPGIMS), em Lucknow, na Índia, é o vencedor de 2015 do Prêmio para Desenvolvimento da Aférese . O prêmio inclui um subsídio de US$ 10.000 para clínicos, médicos e operadores que são líderes na prática da aférese terapêutica e coletas de células. 

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160524/371619LOGO

Os inovadores em aférese de todo o mundo já podem se inscrever e concorrer ao Prêmio de Desenvolvimento da Aférese 2016: Como enfrentar os desafios de acesso venoso.  O prazo final é 30 de setembro de 2016. Clique aqui para obter mais informações e fazer sua inscrição.  

"Queremos agradecer à Terumo BCT e à comissão responsável pelo subsídio pelo Prêmio para Desenvolvimento da Aférese 2015", disse o dr. Chaudhary. "O subsídio fornece recursos essenciais para promover a aférese e as doações de sangue, e é uma mostra de como as contribuições para a comunidade de serviços de saúde podem agilizar iniciativas importantes." 

O projeto do dr. Chaudhary foi escolhido por uma comissão independente composta por médicos de todo o mundo, líderes na prática da aférese, e se concentrará na criação de um registro de doadores de plaquetas e na promoção da aférese através da telemedicina. O SGPGIMS é um centro médico de alta categoria e o primeiro na Índia a realizar a troca terapêutica de plasma.   

A Comissão de Prêmios para 2015 incluiu os seguintes médicos:  





KIemens Budde, médico



Diretor de Transplantes Clínicos do Departamento de Nefrologia da Universidade Charité, Alemanha





Zbigniew Szczepiorkowski, médico e PhD



Diretor do Centro de Terapia Celular e Serviços de Medicina Transfusional do Dartmouth-Hitchcock Medical Center; ex-presidente da Sociedade Americana para Aférese (ASFA); principal colaborador para as Diretrizes da ASFA 2010 (EUA)





ZiYi Lim, bacharel em medicina, membro da Royal College of Physicians (MRCP), fellow da Royal College of Pathologists (FRCPath)



Consultor sênior de hematologia do Parkway Cancer Center, Cingapura





Giorgio Baldanzi, médico



Diretor médico, HEMOBANCO, Brasil

Para obter mais informações, acesse www.terumobct.com/advancingapheresis/ ou mande um e-mail para advancingapheresis@terumobct.com .

Sobre a Terumo BCT

A Terumo BCT, líder mundial em tecnologias celulares, aférese terapêutica e componentes sanguíneos, é a única empresa que possui a combinação exclusiva de coletas por aférese, processamento de sangue total manual e automático, bem como tecnologias de redução patogênica. Acreditamos no potencial do sangue para fazer muito mais pelos pacientes do que faz atualmente. Essa convicção é a inspiração para a nossa inovação e fortalece a nossa colaboração com os clientes. 

Contato para a mídia

Sherri Hughes-Smith

Tel: +1.303.542.5113

press@terumobct.com

FONTE Terumo BCT