Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

FocusVision adquire 24Tru e QualVu

FocusVision

02/06/2016 16h36

FRESNO, Califórnia, 2 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A FocusVision, o líder global em tecnologias de pesquisa de mercado, anunciou hoje a aquisição da 24Tru e QualVu. O compromisso da FocusVision em prover soluções de pesquisa de mercado em nível internacional em conjunto com o atendimento ao cliente diferenciado se confirma à medida que a empresa expande sua base de produtos. Ambos os produtos oferecem imenso valor a clientes empresariais e agência da FocusVision.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160119/323385LOGO

A 24Tru permite o acúmulo e a organização de todo o conteúdo de pesquisa para acesso eficiente a insights, videoclipes, imagens e relatórios completos. Com a 24Tru, os líderes de Insights do Cliente podem encontrar, editar e compartilhar conteúdo em minutos, e colaborar de maneira eficiente em espaços de trabalho on-line. Os insights são compartilhados em maneiras mais envolventes a fim de trazer toda a empresa mais perto do cliente.

A QualVu , o braço do insight e pesquisa qualitativa completo da 24Tru, oferece serviços para síntese de conhecimento e entrega de dados integrados por meio da plataforma 24Tru. A QualVu liderou a migração on-line em pesquisa qualitativa ao alavancar metodologias baseadas em vídeo e serviços de organização de dados.

"A inclusão da 24Tru no pacote de soluções de pesquisa quantitativa e qualitativa da FocusVision aprimora as opções de produto disponíveis tanto para os clientes FocusVision quanto 24Tru", declarou Rodney Holm, vice-presidente de desenvolvimento de produtos da FocusVision. "A tecnologia de pesquisa inteligente (RI, Research Intelligence) da 24Tru permite aos usuários encontrar, editar e compartilhar seus ativos de documento, imagem e vídeo. A RI é a próxima geração da gestão de conhecimento, com a capacidade de fazer perguntas de seus dados, colaborar com suas partes interessadas e conectar a organização com o cliente."

"A 24Tru e a QualVu são ativos valiosos que se alinham de perto com nossa família atual de produtos", declarou Jayme Plunkett, diretor de produtos na FocusVision. "Temos o orgulho de integrar essas soluções no pacote de tecnologias da FocusVision."

Sobre a FocusVision

A FocusVision é a principal fornecedora global de soluções de tecnologia quantitativa e qualitativa para o setor de pesquisa de mercado, que oferece uma plataforma de pesquisa on-line, transmissão em vídeo do centro de pesquisa, grupo focal por webcam, transmissão etnográfica, gestão de painel e estudos sobre a facilidade de uso dos dispositivos móveis. Os serviços da FocusVision permitem que os profissionais da pesquisa se comuniquem com os entrevistados em qualquer lugar, a qualquer momento. A FocusVision conta com mais de 350 funcionários e escritórios nos EUA, Reino Unido, Bulgária, Brasil, Austrália e Cingapura. Para mais informações, acesse www.focusvision.com @focusvisioninfo

FONTE FocusVision