FocusVision adquire 24Tru e QualVu
FRESNO, Califórnia, 2 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A FocusVision, o líder global em tecnologias de pesquisa de mercado, anunciou hoje a aquisição da 24Tru e QualVu. O compromisso da FocusVision em prover soluções de pesquisa de mercado em nível internacional em conjunto com o atendimento ao cliente diferenciado se confirma à medida que a empresa expande sua base de produtos. Ambos os produtos oferecem imenso valor a clientes empresariais e agência da FocusVision.
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160119/323385LOGO
A 24Tru permite o acúmulo e a organização de todo o conteúdo de pesquisa para acesso eficiente a insights, videoclipes, imagens e relatórios completos. Com a 24Tru, os líderes de Insights do Cliente podem encontrar, editar e compartilhar conteúdo em minutos, e colaborar de maneira eficiente em espaços de trabalho on-line. Os insights são compartilhados em maneiras mais envolventes a fim de trazer toda a empresa mais perto do cliente.
A QualVu , o braço do insight e pesquisa qualitativa completo da 24Tru, oferece serviços para síntese de conhecimento e entrega de dados integrados por meio da plataforma 24Tru. A QualVu liderou a migração on-line em pesquisa qualitativa ao alavancar metodologias baseadas em vídeo e serviços de organização de dados.
"A inclusão da 24Tru no pacote de soluções de pesquisa quantitativa e qualitativa da FocusVision aprimora as opções de produto disponíveis tanto para os clientes FocusVision quanto 24Tru", declarou Rodney Holm, vice-presidente de desenvolvimento de produtos da FocusVision. "A tecnologia de pesquisa inteligente (RI, Research Intelligence) da 24Tru permite aos usuários encontrar, editar e compartilhar seus ativos de documento, imagem e vídeo. A RI é a próxima geração da gestão de conhecimento, com a capacidade de fazer perguntas de seus dados, colaborar com suas partes interessadas e conectar a organização com o cliente."
"A 24Tru e a QualVu são ativos valiosos que se alinham de perto com nossa família atual de produtos", declarou Jayme Plunkett, diretor de produtos na FocusVision. "Temos o orgulho de integrar essas soluções no pacote de tecnologias da FocusVision."
Sobre a FocusVision
A FocusVision é a principal fornecedora global de soluções de tecnologia quantitativa e qualitativa para o setor de pesquisa de mercado, que oferece uma plataforma de pesquisa on-line, transmissão em vídeo do centro de pesquisa, grupo focal por webcam, transmissão etnográfica, gestão de painel e estudos sobre a facilidade de uso dos dispositivos móveis. Os serviços da FocusVision permitem que os profissionais da pesquisa se comuniquem com os entrevistados em qualquer lugar, a qualquer momento. A FocusVision conta com mais de 350 funcionários e escritórios nos EUA, Reino Unido, Bulgária, Brasil, Austrália e Cingapura. Para mais informações, acesse www.focusvision.com @focusvisioninfo
FONTE FocusVision
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.