IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cambium Networks anuncia o cnPilot? E500, ponto de acesso a Wi-Fi de alta capacidade para ambientes externos que fornece conectividade de rede em áreas de alta densidade em condições desafiadoras

Cambium Networks

06/06/2016 08h00

- O E500 oferece processamento de alta potência em qualquer ambiente externo com a flexibilidade da gestão de rede baseada em nuvem e de ponta a ponta  -

ROLLING MEADOWS, Illinois, 6 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A   Cambium Networks™, uma provedora líder mundial de soluções de banda larga sem fio, apresentou hoje o cnPilot E500 , um ponto de acesso a Wi-Fi de alta capacidade para ambientes externos gerenciado por controlador que fornece conectividade em condições desafiadoras. O Ponto de Acesso 802.11ac de banda dupla e com classificação IP67 suporta 16 SSDIs e até 256 usuários e é perfeito para empresas, provedores de serviços e usuários do setor industrial que desejam ter uma solução de WLAN de preço acessível, porém com alto desempenho e confiável.

O cnPilot E500 oferece recursos geralmente encontrados em pontos de acesso pelo dobro do preço. Reunindo uma alta potência de transmissão de 29dBm, a capacidade de ligação em série por meio de uma porta de saída PoE para alimentar uma câmara de segurança ou um nó para link de backhaul sem fio, coexistência de filtro LTE para filtrar a interferência entre células pequenas próximas do LTE , o E500 pode suportar um grande número de usuários em ambientes externos com condições difíceis, e é perfeito para qualquer local onde seja necessário usar um Ponto de Acesso WLAN 802.11ac para ambientes externos e com alto desempenho. O E500 pode ser facilmente gerenciado por meio do cnMaestro ™, o controlador de WiFi da Cambium Networks baseado nas dependências do cliente ou na nuvem.

As principais características do E500 são:

Ele foi projetado para situações que exigem alta capacidade, com suporte a até 256 usuários ativos e 16 SSIDs  Possui classificação IP67 com tampão de ventilação – fabricado para suportar ambientes externos de alta demanda, resistente ao vento, areia e chuva, e para evitar danos internos resultantes do acúmulo de umidade  Possui capacidade de malha de backhaul para conveniência na implementação em ambientes externos  É o melhor rádio na sua faixa de preço, oferecendo uma solução confiável e de alta capacidade a um custo significativamente inferior ao dos produtos do mesmo tipo oferecidos pela concorrência  Oferece facilidade de implementação e integração, com o suporte das funções do controlador cnMaestro  "O E500 comprovou que pode atender às grandes demandas da rede dos nossos equipamentos de segurança pública e WiFi público", disse Brian Magnuson, presidente da Cascade Networks, Washington, EUA. "O rádio está situado em uma área sujeita a condições ambientais e de RF extremas, e a rede tem tido um desempenho confiável em todos os tipos de situação. O produto foi extremamente fácil de implementar e tem fornecido uma conectividade que era muito necessária, assim como potência de processamento para uma área que de outro modo não teria suas necessidades atendidas." 

"As implementações de alta capacidade em ambientes externos precisam da potência da flexibilidade de backhaul quando as redes conectadas por fio não estão disponíveis, e o cnPilot E500 oferece as duas opções", disse Vibhu Vivek, vice-presidente sênior de produtos para a Cambium Networks. "Ele pode ser configurado para ter o backhaul das soluções comprovadas da Cambium de ePMP, PMP ou PTP para distâncias maiores, ou implementado em uma configuração de malha na qual pode compor links sem fio com qualquer ponto de acesso de WiFi em ambientes internos ou externos." 

A Cambium Networks apresentará um webinar sobre o E500 e outras soluções de Wi-Fi nos dias 8 e 9 de junho. Clique aqui para se inscrever . O cnPilot E500 está agora à disposição por meio dos distribuidores da Cambium Networks .

Para obter mais informações sobre a linha de produtos cnPilot para soluções de Wi-Fi da Cambium, visite nossa comunidade de usuários em   http://community.cambiumnetworks.com/t5/cnPilot/ct-p/WiFi ou http://www.cambiumnetworks.com/products/wifi/ .

Sobre a Cambium Networks:

A Cambium Networks é uma provedora líder mundial de soluções de banda larga sem fio que conectam o que não está conectado. Por meio de seu abrangente portfólio de plataformas de banda larga ponto a ponto (PTP) e ponto a multiponto (PMP) que são confiáveis, escaláveis e seguras, a Cambium Networks permite que todos os provedores de serviços, empresas, agências governamentais e militares, empresas de petróleo, gás e serviços de utilidade pública, provedores de serviços de internet e redes de segurança pública construam redes de comunicação poderosas e facilmente sustentáveis. Atualmente, mais de  cinco milhões de rádios de backhaul e acesso da empresa estão implementados em milhares de redes complexas em mais de 150 países. Com sede nos arredores de Chicago e com centros de pesquisa e desenvolvimento (R&D) em Ashburton, EUA, Reino Unido e Bangalore, Índia, a Cambium Networks vende seus produtos por meio de vários distribuidores globais de confiança. Para mais informações, visite:   www.cambiumnetworks.com e www.connectingtheunconnected.org .

Contato

Golin para Cambium Networks – Cyrus Hedayati

+1 415 318 4377

chedayati@golin.com

Logo - http://photos.prnewswire.com/prn/20140613/117974

FONTE Cambium Networks