IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Moët Hennessy dá as boas-vindas à Solar Impulse a Nova York

Moet Hennessy

14/06/2016 13h11

NOVA YORK, 14 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- Após atravessar os Estados Unidos, a Solar Impulse chegou a maior cidade dos EUApara transmitiruma mensagem de que o"Futuro é limpo".

Para visualizar o Comunicado à imprensa em multimídia, clique em: http://www.multivu.com/players/uk/7813551-moet-hennessy-solar-impulse/

Como parceira oficial da Solar Impulse e parceira organizadora do Mission Control Center em Mônaco, a Moët Hennessy acompanha a Solar Impulse em cada momento de sua turnê ao redor do mundo. Jim Clerkin, presidente e CEO da Moët Hennessy América do Norte, saudou o piloto André Borschberg na pista de decolagem do aeroporto John F. Kennedy, de Nova York. Ele presenteou a ele e a Bertrand Piccard com um garrafão dourado personalizado "Solar Impulse" de champanhe Moët & Chandon para celebrar sua chegada e todas as conquistas da Solar Impulse até o momento.

"Celebrando a sustentabilidade"

A Solar Impulse e a Moët Hennessy buscam despertar a conscientização do vasto potencial das tecnologias limpas. Juntas, elas celebram um saldo rumo a um mundo melhor.

Christophe Navarre, presidente e CEo da Moët Hennessy, explica: "Como os visionários por trás da Solar Impulse, vemos não somente um dever, mas também oportunidades de melhoria por meio da proteção do ambiente. Nós confiamos na natureza para criar nossos vinhos e bebidas de luxo, e prometemos nutri-la e deixá-la em uma melhor condição para a próxima geração. Nossa política ambiental estabelece padrões elevados, com ambições ainda mais elevadas."

Todos os vinhos e bebidas da Moët Hennessy são fruto da terra. Sua excelência resulta da qualidade do solo, da atenção à terra e da habilidade dos homens e mulheres que os criam. A Moët Hennessy abraça uma política ambiental proativa para preservar sua herança.

Como exemplo de agricultura sustentável, todos os Champagne Maisons da Moët Hennessy conquistaram reconhecimento como Vinhas Sustentáveis. Aqui nos Estados Unidos, as vinhas de Domaine Chandon e Newton das vinícolas da Califórnia obtiveram certificação da vinícola Napa Green.

Espírito pioneiro

Além de ser inovadora em desenvolvimento sustentável, a Moët Hennessy é definida por quebrar barreiras, tanto geográficas quanto humanas. Desde o princípio, cada marca buscou atingir níveis superiores de excelência e compartilhou seus produtos com novos clientes em todo o mundo.

Jim Clerkin, presidente e CEO da Moët Hennessy da América do Norte, explica: "As marcas da Moët Hennessy há muito são associadas com um espírito inovador e pioneiro. Temos bastante orgulho de fazer parte da jornada da Solar Impulse e estamos empolgados em dar as boas-vindas à aeronave a cidade de Nova York. Visto que os Estados Unidos é o lar de alguns dos maiores inventores da aviação, receber a aeronaveaqui solidifica ainda mais o local da Solar Impulse na história americana."

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160613/378414

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/moet-hennessy-da-as-boas-vindas-a-solar-impulse-a-nova-york-300284428.html

FONTE Moet Hennessy