IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Tribunal chinês sustenta patentes de cartão SIM fino da Taisys, estabelecendo bases sólidas para globalização

Taisys Technologies

15/06/2016 10h14

TAIPÉ, Taiwan, 15 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Taisys Technologies, com sede em Taiwan, venceu uma ação de patentes de cartão SIM fino no Tribunal Popular Superior da Municipalidade de Pequim, na China.

A Taisys Technologies é uma operadora de serviços financeiros e de telecomunicações internacional que provê serviços de valor agregado por meio de sua tecnologia de cartão SIM fino em todo o mundo. Na China, 15 milhões de assinantes bancários móveis estão usando os cartões SIM finos da Taisys.

As patentes da Taisys foram desafiadas por duas empresas, incluindo a Watchdata - uma das maiores operadoras chinesas de cartão SIM preexistentes, em 2011.

Após dois anos de processo judicial, o Tribunal Popular Superior da Municipalidade de Pequim, em outubro de 2013, determinou que as patentes da Taisys sejam válidas na China.

Em janeiro de 2014, outro recurso foi feito ao Tribunal Popular Superior da China para reinstaurar o caso.

Por fim, em maio de 2016, o Tribunal Popular Superior de Pequim manteve o veredicto reconfirmando a validade da patente da Taisys.

A patente foi aplicada em dezembro de 2005 e aprovada pelo Conselho de Reexaminação da SIPO em abril de 2009. Essa vitória, junto com patentes em outros 47 países ajudarão a Taisys a ampliar sua pegada internacional.

Jason Ho, presidente da Taisys Technologies, enfatizou: "Essa patente é a base da inovação da Taisys em termos de cartão inteligente e tecnologia eSIM. Os serviços lançados incluem slimduet, uma solução pré-paga econômica para viajantes internacionais, pagamento SIMo ME e SIMoME, uma plataforma bancária e sua plataforma WuKong para operadoras de serviços de telecomunicações. Quanto à expansão global, a Taisys expandiu seu alcance para o subcontinente indiano e africano."

No Quênia, em parceria com a Equitel, a Taisys é a única operadora de soluções bancárias móveis baseada em cartão SIM fino aprovada pelo governo queniano.

A Equitel, subsidiária do Equity Bank, ganhou recentemente um financiamento de Sh1 bilhão da Fundação MasterCard pela inovação baseada em tecnologia da Taisys, a fim de auxiliar com o desenvolvimento de serviços de inclusão financeira nas áreas rurais do Quênia.

Na Índia, a Taisys fez parceria com o Yes Bank, o maior banco de áreas remotas da Índia, apresentando soluções de pagamentos habilitadas por um SIM fino para inclusão financeira. O soquete YES PAYMENTS é vinculado a uma Carteira Pré-paga que pode ser carregada pelo consumidor para realizar vários tipos de transações. As transações são realizadas usando uma tecnologia SMS criptografada patenteada para comunicar-se com os servidores do banco.

A Corporação Nacional de Pagamentos da Índia também está colaborando com a Taisys para construir uma plataforma a fim de prover serviços bancários móveis a todos os outros bancos.

Mais sobre a Taisys ( http://www.taisys.com/index )

Korbin Lan

+886 226270927  

FONTE Taisys Technologies