IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

APR Energy conquista 350 MW de projetos de turbina móvel na Argentina

APR Energy

16/06/2016 09h40

Acordo de cinco anos é a maior conquista individual da história da empresa

JACKSONVILLE, Florida, 16 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A APR Energy, líder mundial em soluções de energia acelerada, anunciou hoje que conquistou dois projetos com duração de cinco anos, avaliados em mais de US$ 450 milhões pelo Ministério de Minas e Energia da Argentina, para fornecer um total de 350 MW de capacidade de geração para o segundo maior país da América do Sul. A capacidade de geração será dividida em dois locais e utilizará 14 modernas turbinas móveis bicombustíveis a gás da empresa.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160615/380032

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120207/FL48583LOGO

"Esta é a maior conquista individual da história da APR Energy e é resultado de contar com os melhores funcionários e a melhor tecnologia do setor. Eu não poderia estar mais orgulhoso da nossa equipe", afirmou John Campion, presidente e diretor geral da empresa.

"Também gostaríamos de agradecer ao Ministério de Minas e Energia por sua confiança contínua em nossa capacidade de fornecer energia confiável para pessoas e empresas da Argentina", afirmou Campion. "A Argentina tem sido um cliente importante há anos, e sentimo-nos honrados por receber a maior cota de capacidade de geração já concedida a uma empresa internacional. Estamos ansiosos pela oportunidade de continuar fornecendo energia para a Argentina na próxima década."

A APR Energy está presente na Argentina desde 2008. Atualmente, a empresa gera uma energia combinada de 75 MW em três localidades: Formosa, Magdalena e Sáenz Peña.

Com 350 MW na Argentina, a APR Energy conquistou mais de 750 MW de novos negócios em 2016. É a quarta conquista da APR Energy no último ano relativa às turbinas móveis a gás, inclusive projetos atuais no Egito e na Tasmânia.

"Nossa conquista na Argentina demonstra que as turbinas têm um papel importante no mercado de energia acelerada. Elas são a tecnologia preferida das empresas de fornecimento de energia e representam uma solução que se integra bem em sua infraestrutura existente", afirmou Campion.

Sobre a APR Energy

A APR Energy é a principal empresa de energia acelerada de turbina móvel do mundo. Nossas soluções de energia rápidas, flexíveis e completas proporcionam aos clientes o acesso rápido à eletricidade confiável onde e quando quiserem, pelo tempo que precisarem. Ao combinar tecnologia moderna com eficiência no consumo de combustível e a melhor experiência do setor, nossas usinas escaláveis prontas para entrar em funcionamento ajudam a fornecer energia a cidades, países e indústrias do mundo todo, tanto em mercados desenvolvidos como em desenvolvimento. Para mais informações, acesse o site da empresa: www.aprenergy.com .

Galeria de fotos para a imprensa

FONTE APR Energy