IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

AAHRPP credencia mais quatro organizações de pesquisas, inclusive as primeiras na África e na América do Sul

Association for the Accreditation of Human Research Protection Programs

27/06/2016 11h00

WASHINGTON, 27 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Association for the Accreditation of Human Research Protection Programs (Associação para o Credenciamento de Programas de Proteção à Pesquisa Humana) anunciou hoje o credenciamento de mais quatro organizações de pesquisas, inclusive suas primeiras organizações na África e na América do Sul.

As organizações recentemente credenciadas são:

Affiliated Hospital of Nanjing University of Traditional Chinese Medicine, Nanjing, Jiangsu, China Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, São Paulo, Brasil TREAD Research, Cidade do Cabo, África do Sul Valley Health System, Ridgewood, Nova Jersey "Cada um desses credenciamentos representa uma 'primeira vez' para nós", disse Elyse I. Summers, presidente e CEO da AAHRPP. "É com muito entusiasmo que adicionamos uma diversidade geográfica e substantiva à nossa família de organizações credenciadas pela AAHRPP, com as primeiras organizações nos continentes da África e da América do Sul, nossa primeira organização que se concentra na medicina tradicional chinesa e, acredite se quiser, nossa primeira organização no estado de Nova Jersey.

"Ainda mais importante, porém, é o que esses credenciamentos significam para a comunidade global de pesquisas", ela acrescentou. "Nos Estados Unidos e no exterior, mais e mais organizações estão se comprometendo com os padrões da AAHRPP para ética, qualidade e segurança nas pesquisas. Isso é uma ótima notícia para os participantes de pesquisas, pesquisadores, patrocinadores e todos que, em última análise, se beneficiarão das descobertas que a pesquisa torna possíveis."

Até agora, 231 organizações receberam o credenciamento da AAHRPP. Entre elas, 35 estão localizadas fora dos Estados Unidos.

Para obter o credenciamento da AAHRPP, as organizações precisam demonstrar que desenvolveram medidas de segurança abrangentes em todos os níveis de suas operações e que aderem aos mais altos padrões de pesquisa. No empreendimento de pesquisa colaborativa global de hoje, as organizações dependem cada vez mais do status de credenciamento da AAHRPP para a identificação de parceiros de pesquisas confiáveis. 

A AAHRPP credenciou organizações em 47 estados, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Índia, México, República da Coreia, Arábia Saudita, Cingapura, África do Sul, Taiwan e Tailândia. Todos os principais conselhos de revisão institucional independentes dos EUA receberam o credenciamento da AAHRPP. Além disso, mais de 60 por cento das universidades de pesquisa intensiva dos EUA e mais de 65 por cento das faculdades de medicina dos Estados Unidos são credenciadas ou iniciaram o processo de credenciamento da AAHRPP. Os Institutos Nacionais de Saúde, o maior patrocinador público de pesquisas do mundo, receberam o credenciamento, assim como a Pfizer, Inc., a maior patrocinadora do setor de pesquisas clínicas.

Sobre a AAHRPP: A AAHRPP, uma organização sem fins lucrativos, fornece credenciamentos para organizações que realizam ou analisam pesquisa humana e que podem comprovar que suas proteções excedem as medidas de segurança requeridas pelo governo dos Estados Unidos. Para saber mais acesse www.aahrpp.org .

PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTATE: 

Sarah Kiskaddon

Vice-presidente de relações públicas e desenvolvimento global 

skiskaddon@aahrpp.org  

(202) 783-1112 

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130625/NY37243LOGO

FONTE Association for the Accreditation of Human Research Protection Programs