IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Miral assina Memorando de Entendimento com a skyTran para revolucionar o transporte na Ilha de Yas de Abu Dhabi

Miral Asset Management

29/06/2016 09h11

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 29 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Miral anunciou hoje a assinatura de um Memorando de Entendimento (Memorandum of Understanding – MoU, em inglês) com a skyTran™ Inc., uma empresa  Space Act da NASA, sediada no Centro de Pesquisa  Ames da NASA (NASA Ames Research Center), perto de Mountain View, Califórnia. O acordo vai dar início ao estudo e à implementação, pela primeira vez no Oriente Médio, de skyTran, um sistema de transporte rápido de pessoas (PRT, sigla em inglês),  na Ilha de Yas, em AbAbu Dhabi.

Para ver o release multimídia de notícias, favor clicar:

http://www.multivu.com/players/uk/7871551-miral-signs-mou-skytran-yas-island/

Os veículos da skyTran,  semelhantes a um "jato", para duas pessoas e controlados por computador, empregam a tecnologia de levitação magnética da sky Tran (skyTran Magnetic Levitation – STML,em inglês), única e de ponta, no lugar de rodas. O sistema elevado PRT, patenteado, de baixo custo e alta velocidade, construído no Centro de Pesquisa Ames da NASA (NASA Ames Research Center), possuirá carros circulando acima do tráfego, ao longo de linhas magnéticas de um destino ao outro, de um modo seguro, pontual e energeticamente eficiente, pela ilha. O projeto visa conectar os atuais e futuros destinos na Ilha de Yas e eventualmente conectá-la ao Aeroporto Internacional de Abu Dhabi.

Ao comentar sobre o MoU, Mohamed Abdulla Al Zaabi, CEO da Miral, disse: "A inovação continua a ser o  cerne do que fazemos na Ilha de Yas. Enquanto continuamos a construir destinos de categoria mundial e expandir a Ilha de Yas, é imperativo que estejamos aptos a implementar uma solução de transporte urbano que é não somente energeticamente eficiente, mas que também acrescenta outro nível de emoção às experiências de nossos visitantes".  Com a skyTran, nós temos uma parceira que não somente compartilha a nossa visão para inovação em Abu Dhabi, mas estamos desenvolvendo um serviço que vai transformar a experiência da Ilha de Yas e aumentar nossa atratividade para os milhões de residentes e turistas que nos visitam desde os Emirados Árabes Unidos e de todo o mundo".

A inovadora solução da skyTran para transporte complementa a visão da Miral para criar experiências únicas e emocionantes para residentes da Ilha de Yas e visitantes de todo o mundo. À medida que a visitação à Ilha de Yas aumenta, o design pioneiro da sky Trans vai permitir a expansão de sua rede com facilidade, à qual, para gerenciar o aumento da demanda, mais trilhos podem ser instalados e veículos adicionados. O uso de uma sofisticada rede de computador permite que os veículos viagem a uma velocidade e intervalo ideais, de um modo seguro e eficiente, dependendo da demanda de passageiros.

"A skyTran genuinamente é uma solução inteligente de transporte para cidades inteligentes, e nós temos o orgulho de poder trazer esta tecnologia pioneira pela primeira vez para o Oriente Médio. Com nosso acesso à expertise e tecnologia pioneira da NASA, nós estamos aptos a apresentar uma solução na Ilha de Yas que pavimenta o caminho para que Abu Dhabi defina o inovador modo de transporte do Oriente Médio para o futuro", disse Jerry Sanders, CEO da skyTran.  

A Ilha de Yas atualmente atrai mais de 25 milhões de visitantes todo ano para atrações que inclui a Ferrari World Abu Dhabi, Yas Waterworld, e o circuito de Formula 1 da Marina de Yas. Com a inauguração do parque temático da Warner Bros., em 2018, espera-se que os visitantes de todo o mundo à Ilha de Yas de todo o mundo superem os 30 milhões.  

Sobre a Miral  

A Miral é a criadora de destinos de Abu Dhabi, unindo pessoas e lugares através de experiências únicas, imersivas e emocionantes. Responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento da Ilha de Yas, o patrimônio da Miral abrange entretenimento, hospitalidade, lazer, esporte, restaurantes, varejo e destinos imobiliários. Hoje, a Ilha de Yas é domicílio para a Ferrari World Abu Dhabi, Yas Waterworld, Yas Links Golf Course, Yas Mall, Yas Marina Circuit, Yas Marina e sete hotéis, incluindo o emblemático Yas Viceroy. Para mais informações sobre a Miral, visite  http://www.miral.ae .

Sobre a skyTran 

A skyTran Inc., sediada no Centro de Pesquisa  Ames da NASA (NASA Ames Research Center), no Parque de Pesquisas da NASA (NASA Research Park) de Mountain View, Califórnia, é a inventora e a desenvolvedora do STMagLev™, o primeiro e único sistema de transporte rápido de pessoas de alta velocidade, elevado, ambientalmente atraente.  

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160628/384170

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/miral-assina-memorando-de-entendimento-com-a-skytran-para-revolucionar-o-transporte-na-ilha-de-yas-de-abu-dhabi-300291952.html

FONTE Miral Asset Management