IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

GCL com sede na China recebe certificações SSI de Israel e do Inmetro do Brasil

GCL

13/07/2016 14h38

SUZHOU, China, 13 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A GCL System Integration Technology Co., Ltd. (GCL) recebeu recentemente certificações do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e da Instituição de Padrões de Israel (SII, Standards Institution of Israel) por seus módulos fotovoltaicos (FV). O teste para as certificações foi empreendido pela TUV Rheinland, uma provedora de serviços de certificação globalmente renomada. A GCL,desde a listagem no mercado de ações A da China, em 2015, tem fortalecido seus esforços em desenvolvimento de produtos e expandindo para fora de seu mercado de origem. As certificações do Inmetro e do SII não somente demonstram as capacidades de pesquisa e desenvolvimento da GCL, bem como a proeza de suas principais tecnologias, mas também estabelecem uma base sólida para apresentar seus produtos na América do Sul e no Oriente Médio.

A América do Sul e o Oriente Médio estão se tornando dois principais destinos de exportação para fabricantes de módulos FV globais. Como prestadora integral de serviços de integração de sistema de energia abrangente e ecológica, a GCL tem expandido sua presença no mercado de fabricação de módulos FV desde o ano passado. Em 2015, os envios de módulos FV da empresa excederam 2 GW, classificando a empresa como a sexta entre as fabricantes de módulos FV do mundo.

Com suas sólidas capacidades em P&D de produtos, a GCL desenvolveu seu exclusivo Sapphire double-wafer (P3/72) e de alta densidade (P2/72), bem como o super Sapphire e outros módulos de alta eficiência, que são reconhecidos por sua perda elétrica mais baixa e maior potência de saída. A linha de produção do módulo Sapphire double-wafer possui uma capacidade de produção anual inicial de 450 MW, com cada unidade apresentando uma potência de saída excedente a 335 W. O módulo de alta densidade Sapphire tem sido usado em projetos da estação de energia da GCL. A GCL também proporciona outros módulos de alta eficiência, incluindo módulos double-wafer, uma linha completa de módulos de 1.500 V e módulos de silicone preto.

A GCL planeja participar do próximo Intersolar South America (estande: D12) onde exibirá seus módulos FV que cumprem os requisitos de certificação e demanda para o mercado brasileiro, incluindo o policristal GCLP6/60 (com uma energia máxima de 270 W) e o GCLP6/72 (com uma energia máxima de 325 W) bem como a série Sapphire. Uma das metas do GCL para o evento é apresenta seu novo sistema de armazenamento de energia doméstico, o E-KwBe, lançado em maio de 2016.

Além das certificações do Inmetro e do SII, a GCL recebeu as da TUV da Europa, a UL1703 da América do Norte, a JET do Japão, a CEC da Austrália, a MCS do Reino Unido, a CEC da Califórnia, além de várias outras certificações globais desde o ano passado, ajudando imensamente a empresa em seus esforços de expansão global.

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/gcl-com-sede-na-china-recebe-certificacoes-ssi-de-israel-e-do-inmetro-do-brasil-300298243.html

FONTE GCL