IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Primeiras imagens da Son Bunyola Estate de Sir Richard Branson

Virgin Hotels Group Ltd

19/07/2016 16h08

LONDRES, 19 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Virgin Limited Edition, a coleção de hotéis de luxo e refúgios premiada de propriedade privada de Sir Richard Branson, está feliz em compartilhar as primeiras e impressionantes imagens das vilas recém-inauguradas Sa Punta De S'Aguila e Sa Terra Rotja, situadas na Son Bunyola Estate.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160719/390883

No coração da propriedade Son Bunyola há uma casa rural do século XIX, rodeada por videiras, árvores de frutas cítricas, amendoeiras e oliveiras. A propriedade, com seu próprio portão de entrada, tem mais de 700 hectares e está localizada entre Esporles e Banyalbufar na costa noroeste de Maiorca. A área é dominada pela Serra de Tramuntana com suas paisagens de tirar o fôlego e é onde estão algumas das cidades mais pitorescas e históricas da ilha.

Quais são as opções de vila?

Sa Punta de S'Aguila se traduz como "Ponto da Águia". Esta vila de cinco quartos foi construída em estilo maiorquino tradicional, o teto com vigas expostas e piso em azulejos de terracota. Oferecendo total privacidade, a vila foi construída em sintonia com a paisagem e possui vista panorâmica do mar e da montanha. A Sa Punta de S'Aguila tem sua própria piscina aquecida, cozinha, sala de estar e sala de jantar. Nesta vila podem dormir confortavelmente 10 adultos em 5 quartos com suíte. Diárias a partir de EUR 21. 825 (de acordo com a taxa de câmbio de hoje para £ 18.210) para uma estadia de 7 noites.

Sa Terra Rotja, no dialeto local Mallorquí, pode ser traduzida como "Terra Vermelha"; esta vila privada com 4 quartos situa-se perto da margem da propriedade e a uma curta caminhada de uma praia de seixos. A Sa Terra Rotja também tem sua própria piscina aquecida e muito espaço no terraço para banhos de sol, refeições ao ar livre e para ver o pôr do sol neste exclusivo e lindo canto da ilha. Nesta vila podem dormir confortavelmente 8 adultos em 4 quartos com suíte. Diárias a partir de EUR 17.460 (de acordo com a taxa de câmbio de hoje para £ 14.567) para uma estadia de 7 noites.

O que está incluído?

Acomodação para 7 noites Todas as bebidas, incluindo vinho, cerveja, bebidas destiladas, refrigerantes e vinho espumante espanhol Café da manhã, almoço e jantar, incluindo uma reserva em restaurante local para uma noite Um serviço de concierge para cuidar de atividades e reservas de restaurantes Internet wireless Serviço de limpeza diária e manutenção da piscina Atividades para fazer….e também incluídas!

Dê um mergulho na sua piscina aquecida privada localizada a poucos passos de distância de sua vila ou jogue uma partida de tênis no campo nas proximidades (raquetes e bolas fornecidas), compartilhado por Sa Terra Rotja e Sa Punta de S'Aguila. A propriedade tem 3 km × 5 km, tamanho perfeito para uma caminhada para esticar as pernas, ou para vislumbrar visuais sensacionais do mar com uma caminhada pela costa que começa a partir de uma praia de seixos.

Notas aos editores:

Imagens em alta resolução podem ser baixadas fazendo o registro no endereço www.virginlimitededition.com/trade-press-hub Virgin Limited Edition é uma coleção premiada de refúgios únicos, escolhidos por suas belas localizações e magníficos arredores. Cada um deles oferece um sentido de diversão, estilo, luxo e serviços pessoais excepcionais. O grupo inclui a Ilha Necker nas Ilhas Virgens Britânicas no Caribe, a Ulusaba Private Game Reserve na África do Sul, o The Roof Gardens and Babylon Restaurant em Londres, o Kasbah Tamadot em Marrocos, The Lodge em Verbier, o Necker Belle, um catamarã luxuoso de 105 pés, o Mahali Mzuri, um campo de safari com tendas no Quênia, o Mont Rochelle Hotel and Mountain Vineyard na África do Sul e a Son Bunyola Estate em Maiorca.

Por favor, visite o endereço www.virginlimitededition.com para obter mais informações.

Para reservas e para saber sobre nossas ofertas de noite gratuita, telefone para: 0800-716-919 (chamada gratuita dentro do Reino Unido) ou envie um e-mail para enquiries@virginlimitededition.com .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/primeiras-imagens-da-son-bunyola-estate-de-sir-richard-branson-300300906.html

FONTE Virgin Hotels Group Ltd