IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Glispa lança VOLTU: Uma rede de influenciadores sociais que tem o objetivo de conquistar usuários de alta qualidade, maior reconhecimento de marca e engajamento.

Glispa Global Group

02/08/2016 10h07

BERLIN, SINGAPORE, SAN FRANCISCO, BEIJING, SÃO PAULO e TEL AVIV, 2 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- VOLTU , a rede de influenciadores sociais baseada em performance, voltada para aquisição de usuários de aplicações de celular, é oficialmente lançada hoje pelo G lispa Global Group , empresa pioneira em adtech mobile. VOLTU conecta mundialmente anunciantes com milhares de criadores de conteúdo com o objetivo de gerar instalação de aplicações, maior reconhecimento de marca e mais engajamento dos usuários.

Para mais informações: http://voltu.com/

VOLTU é diferente de outras soluções de influenciadores sociais, devido ao seu forte foco em performance, sua plataforma de adtech intuitiva e a habilidade de atingir globalmente desde os EUA, ou mercados tier one, até os mercados emergente (incluindo BRIC Brasil Russia India China; América Latina e Sudeste Asiático.)

Lançado em beta hoje, VOLTU tem mais de 30 mil influenciadores sociais em sua rede, e mais de 3.500 aplicações para promover. Influenciadores de todos os lugares, de 10 mil a milhões de seguidores são convidados a se registrar e rodar campanhas na rede VOLTU. Por ser uma plataforma self service para estes influenciadores, é muito simples registrar-se na rede VOLTU; através de um painel de controle de gerenciamento de campanhas, estes influenciadores podem começar a usar o sistema e passam a ser pagos pelo trabalho ao criar posts e conteúdo relevante para seus seguidores.

A rede passa por todos os canais sociais significativos mundialmente, o que ajuda anunciantes a atingir audiências globais de maneira altamente eficiente. Os influenciadores locais da rede VOLTU geram conteúdo autêntico e relevante através de um grande número de plataformas locais. Isso inclui as redes AfreecaTV (Coréia), Douyu (China), VK (Russia) e NicoNico (Japão), e muito mais.

VOLTU é uma extensão natural da oferta da Glispa Performance Network, que tem inovado constantemente por mais de 8 anos, em aquisição de usuários para aplicações móveis. A Glispa tem rodado campanhas com influenciadores sociais, em caráter especial, com ROI significativo por mais de 3 anos para clientes como Square Enic e a gigante chinesa, Youzu.

"Com VOLTU resolvemos desafios inerentes à indústria de publicidade móvel, incluindo a necessidade de transparência e proteção contra fraude, diminuição do engajamento com banners, e o crescimento dos ad blockers," diz Samantha Turner, Commercial Director e Criadora/Embaixadora de VOLTU.". Oferecemos aos nossos anunciantes uma solução nativa, alavancando especialistas em suas áreas de atuação (ex: jogos) a escalar a geração de usuários de alto valor e reconhecimento de marca."

Gary Lin, CEO e fundador, acrescenta,  "A Glispa está empregando seus mais de 8 anos de DNA em performance, tecnologia própria, e alcance global para tornar viável aos profissionais de marketing esta oferta, que é incrivelmente valiosa. VOLTU conecta anunciantes com milhares de influenciadores pelo mundo para promover apps, gerar instalações, solidificar relações com os consumidores e o lifetime value."

A plataforma VOLTU se vale do poder que está por trás da mundialmente conhecida, escalável, plataforma da Glispa, em constante inovação por anos. A plataforma inclui rastreamento avançado e atribuição, gerenciamento de campanhas, relatórios, otimização de qualidade, análise de fraude e sistema de pagamentos, alimentados por um backend extremamente inovador, eficiente e direcionado a otimização de ROI. 

Glispa Global Group

É pioneira em marketing mobile, capacitando nossos clientes a ativar audiências globais e mover mercados. Oferecendo uma suíte completa de serviços de tecnologia – gBoost, gPerform, e gNative –, Glispa tem parcerias com anunciantes globais, ajudando-os a superarem seus objetivos em aquisição de usuários e monetização.  Através da sua recém lançada plataforma de mediação de publicidade, Ampiri, os desenvolvedores de aplicações tem total transparência e controle sobre o inventário de sua aplicação móvel, maximizando seu potencial de receita, trabalhando com os maiores publisher e desenvolvedores de aplicações.

Glispa emprega um time multinacional representando 45 diferentes nacionalidades e falando 32 línguas diferentes.  Para se conectar a Glispa, clique em: http://www.glispa.com .

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160802/394880

FONTE Glispa Global Group