Bolsas

Câmbio

Ping An WiFi lança serviço voluntário e especializado para visitantes chineses dos Jogos do Rio

China Ping An Group

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

RIO DE JANEIRO, 3 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Ping An da China lançou seu serviço de "Dados Celulares Especiais para as Olimpíadas" ("Olympics Specialized Cellular Data"), para os visitantes chineses dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, oferecendo aos viajantes acesso a Wi-Fi barato.

Para ajudar os visitantes chineses ao Brasil com a comunicação com seus amigos e família, a empresa também anunciou sua função "hotspot de compartilhamento de grandes volumes" – que vai lhes permitir compartilhar suas experiências com os Jogos, mais convenientemente.

Além disso, levando em consideração a segurança de viagem, o aplicativo Ping An WiFi introduz uma série de serviços chamados "Conectando o mundo com Wi-Fi, assistindo às Olimpíadas com segurança" ("Connecting the world with Wi-Fi, Watching the Olympics with Safety"), que oferece uma ambiente online seguro para que as pessoas aproveitem os eventos.

Em preparação para os jogos, e para aumentar a sensação de segurança para os visitantes chineses, Ping An convidou estudantes chineses que estão estudando no Rio a criarem o Mapa Ping An WifFi do Rio (Ping An WiFi Rio Map) que será compartilhado online e usado como um guia particular de turismo, ajudando viajantes à cidade a organizarem seus programas e compartilharem suas experiências.

Nas costas do mapa, ele mostra as localizações dos estádios olímpicos, atrações turísticas, instituições locais de proteção, instituições médicas, bem como a "Linha direta 24 horas" ("24-hour Help Hotline") que é especialmente talhada para os viajantes internacionais. Todos os conteúdos listados acima são em chinês, inglês e português.

O serviço "Conectando o mundo com Wi-Fi, assistindo às Olimpíadas com segurança" ("Connecting the world with Wi-Fi, Watching the Olympics with Safety") vai criar uma estação Ping An Wi-Fi de serviços móveis, que consiste do carro de serviço móvel da Ping An, voluntários Ping An, e o clube de animação Ping An no Estádio Olímpico. Essa estação vai oferecer um hotspot de Wi-Fi gratuito, assistência médica, instruções para auto socorro, a linha direta 24 horas e demonstrar como usar o Mapa Ping An Wi-Fi do Rio. O clube de animação vai publicar e convidar viajantes a compartilharem notas de viagem com desconhecidos para aumentar o índice de segurança de viagem.

Os brasileiros sempre dizem que, "Deus criou o mundo inteiro em seis dias, enquanto no sétimo dia ele criou o Rio". Espera-se que o serviço "Conectando o mundo com Wi-Fi, assistindo às Olimpíadas com segurança"("Connecting the world with Wi-Fi, Watching the Olympics with Safety") da Ping An, ajude a todos os viajantes do mundo a aproveitarem os Jogos do Rio 2016.

Sobre Ping An Wi-Fi

Ping An Wi-Fi possui mais de 70 milhões de usuários com registro de nome real e mais de 100 milhões de hotspots de Wi-Fi que oferecem um serviço de internet, gratuito e rápido, para usuários da internet chinesa móvel que integram China Telecom, China Mobile, China Unicom e outros provedores certificados de serviços de Wi-Fi.

Como um afamado provedor de internet móvel chinesa, o aplicativo Ping An WiFi supre serviços internacionais em 116 países e regiões, já tendo espalhado mais de 1,2 milhão de hotspots. Produtos de qualidade e serviços de primeira trabalham juntos para tornar a completa série de serviços Ping An WiFi acessível a usuários globais com experiência de serviço privado.

FONTE China Ping An Group

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos