Bolsas

Câmbio

Tecnologia Bacteriostática Microban inibe o crescimento de bactérias e fungos em acessórios para inaladores (máscara e traqueia) para reduzir os riscos de contaminação

Microban do Brasil

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

COTIA, Brasil, 3 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- O frio chegou e com ele o tempo seco, as frequentes oscilações climáticas e a baixa umidade que contribuem para o aumento de infecções virais e bacterianas, das alergias respiratórias e das crises de asma que provocam sintomas incômodos nas vias aéreas.

As oscilações climáticas, assim como o ar seco do clima, e também pelo de ar condicionado, tem uma grande parcela de culpa no aumento dos sintomas de irritação das vias aéreas e danos à saúde.

As populações mais atingidas fisiologicamente por essas variações climáticas são as crianças e os idosos, devido à fragilidade imunológica de cada um desses grupos. O primeiro está desenvolvendo o sistema imunológico, e o segundo pode não possuir uma resposta imunológica tão ágil. Portanto, é notável no inverno que surjam os sintomas mais comuns como, tosse, garganta seca, coriza, chiado no peito e cansaço. Para preservar a nossa saúde, uma opção para minimizar estes sintomas de desconforto é manter o corpo bem hidratado tomando bastante água e usar inaladores eficientes.

Uma preocupação ligada a esses equipamentos é o design das máscaras, traqueias e outros acessórios, pois mesmo com a higienização após o uso, pontos de contaminação cruzada podem permanecer - em termos técnicos, chamamos isso de formação de biofilme bacteriano.

Preocupada com o fato de que os micróbios e outros germes podem resistir a higienização e se proliferarem a cada 20 minutos, dobrando a sua quantidade, a NS empresa brasileira líder em seu segmento, inovou o mercado com o grande diferencial nos inaladores, através da incorporação da proteção antibacteriana Microban® na composição dos acessórios, como máscaras e traqueias, durante a fabricação. A proteção antibacteriana Microban® contribui para aumentar a higiene e a segurança, gerando tranquilidade e conforto para o consumidor, pois diminui eficazmente as contaminações, reduzindo assim a proliferação de bactérias nos acessórios dos inaladores*.

NOTA: Muito importante lembrar que a proteção Microban® não substitui a correta higienização dos componentes. E que ao persistirem os sintomas um médico deve ser consultado.

*De acordo com estudos internos – Laboratórios Microban NC-USA

Saiba mais em www.microban.com

Contato (11) 4612-4420

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-08-02/original/3204.jpg )

FONTE Microban do Brasil

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos