IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A Cloud4C (uma companhia do CtrlS Group) anuncia parceria global premium com a SAP para a Nuvem Empresarial SAP HANA®

Cloud4C

04/08/2016 15h14

CINGAPURA, 4 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Cloud4C - a primeira provedora de nuvem pública de Tier-4 e serviços gerenciados de todo o mundo anunciou hoje uma parceira de fornecedor global premium com a SAP para o fornecimento de serviços de infraestrutura para a Nuvem Empresarial SAP HANA® (HEC - HANA® Enterprise Cloud). A Nuvem Empresarial SAP HANA é uma nuvem privada e segura totalmente gerenciada pela SAP e apoiada por parceiros globais, a qual é oferecida para companhias que executam aplicações essenciais na nuvem.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160804/395631LOGO

A SAP planeja utilizar a Cloud4C - a infraestrutura de TI e serviços gerenciados premium para expandir a disponibilidade da Nuvem Empresarial SAP HANA por toda a região Ásia-Pacífico e posteriormente para outros mercados globais. Inicialmente, a parceria terá duas fases ? começará na Índia, Tailândia  e depois será expandida pelo Sudeste da Ásia seguido pela Austrália e Nova Zelândia. O principal objetivo da parceria é aprimorar a disponibilidade dos serviços da Nuvem Empresarial SAP HANA por toda a região.

Com esse acordo, a Cloud4C se torna uma das poucas parceiras globais preparadas para o fornecimento da infraestrutura de nuvem para a Nuvem Empresarial SAP HANA.

A Cloud4C oferece recursos ricos e diferenciados tais como fornecimento totalmente automatizado com segurança, monitoramento, alta disponibilidade, recuperação de desastres, backup, continuidade através de geografia múltipla, elasticidade/dimensionamento automático, portal de auto-fornecimento com arquitetura de 4 cópias  à prova de falhas. A arquitetura de 4 cópias da Cloud4C permite continuidade, conformidade, controle e personalização, proporcionando a competência para o fornecimento de um ambiente maduro para lidar com ambientes essenciais.

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a SAP", disse Sridhar Pinnapureddy, Fundador e CEO da Cloud4C. "Acreditamos que essa parceria é perfeitamente adequada para os clientes que procuram uma solução completa, robusta e segura para hospedar a SAP HANA. Como líder mundial na área de softwares empresariais, a SAP é certamente a parceira ideal para ajudar na maneira em que as empresas adotam a SAP HEC e experimentam os benefícios potenciais dos negócios".

De acordo com Peter Harkin, Chefe de Vendas da Nuvem Empresarial HANA e de Serviços Gerenciados da SAP para a Região Ásia-Pacífico e Japão, "As capacidades da SAP HANA, combinadas com a habilidade de executar aplicações essenciais de negócios em um ambiente de nuvem, estão permitindo que nossos clientes em toda a região se transformem digitalmente e executem ao vivo. Nossa parceria com a Cloud4C começou há quase 3 anos na Índia. Desde aquela época trabalhamos juntos para fornecer os serviços da Nuvem Empresarial HANA para 13 clientes ? 11 dos quais a utilizam hoje de forma produtiva. Esta promoção da Cloud4C para a condição de Parceira Premium da HEC é um reconhecimento do trabalho que fizemos juntos para ajudar a transformação digital dos clientes da SAP".

Sobre a Cloud4C

A Cloud4C  é a primeira nuvem pública de Tier 4 com 4 cópias e Recuperação de Desastre (RD) incorporada e que foi construída originalmente para atender às necessidades de grandes empresas e também de empresas iniciantes (start-ups). É uma oferta de nuvem "Feita na Índia" que compete com os melhores provedores de serviços em todo o mundo. A companhia tem sua presença global na Índia, Oriente Médio , Sudeste da Ásia e nos Estados Unidos.

A oferta da Cloud4C é composta por nuvem (privada, híbrida, pública), serviços gerenciados, infraestrutura como Serviço, RD como Serviço, CDN (Rede de Fornecimento de Conteúdo), RIM (Gestão Remota de Infraestrutura) e hospedagem da SAP HANA, Centro de Operações de Segurança e Terceirização Total de Infraestrutura.

https://www.cloud4c.com/

Contato com a mídia 

B S Rao

Vice-Presidente

bsrao@cloud4c.com

+91-4042030700

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-cloud4c-uma-companhia-do-ctrls-group-anuncia-parceria-global-premium-com-a-sap-para-a-nuvem-empresarial-sap-hana-300309429.html

FONTE Cloud4C