IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Agile Alliance elege o conselho de administração de 2017

Agile Alliance

04/08/2016 11h48

Lista de candidatos maciçamente aprovada na reunião anual de membros durante o congresso Agile2016

PORTLAND, Oregon, 4 de Agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Agile Alliance , uma organização global sem fins lucrativos comprometida em promover práticas e princípios ágeis de desenvolvimento, anunciou hoje a aprovação maciça da lista de candidatos apresentados para o conselho de administração de 2017. O conselho ? composto de líderes de inovação ágil vindos de diferentes backgrounds ? compartilha o entusiasmo de fornecer sempre o melhor software com profissionais ágeis ao redor do mundo.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20131119/DC20276LOGO

Os resultados da eleição 2017 foram relatados aos membros da Agile Alliance por Shane Hastie, secretário do conselho, na reunião anual realizada em 27 de julho no Agile2016 durante o congresso norte-americano anual da organização no Hyatt Regency Hotel em Atlanta, Georgia.  

A associação da Agile Alliance elegeu três membros para períodos de dois anos no conselho diretor ? Juan Banda (Bolívia) foi reeleito, Ellen Grove (Canadá) e Craig Smith (Austrália) foram recém-eleitos. Os três membros assumirão suas posições no conselho no dia 1 de janeiro de 2017.

Juan Banda fundou a Percella, uma empresa ágil de consultoria e treinamento sediada em Cochabamba, Bolívia. É extremamente dedicado a servir sua equipe, clientes e a comunidade desenvolvendo software perfeitamente criado. Banda serve no conselho desde 2013. Ellen Grove é oriunda do Canadá. É treinadora e coach ágil na Agile Partnership em Montreal onde ajuda equipes a trabalhar melhor ao treiná-las a desenvolver circunstâncias nas quais possam executar seu trabalho de forma mais produtiva e eficaz. Craig Smith é coach ágil e diretor da Unbound DNA, uma empresa de consultoria em Brisbane, na Austrália. Como praticante ágil por mais de dez anos, ele é um dos maiores colaboradores da comunidade ágil local. Craig fez parte da equipe de programas do Congresso Técnico da Agile Alliance no ano passado. Entre outros membros do conselho de 2017 estão Rebecca Parsons (presidente, EUA), Linda Cook (tesoureira, EUA), Declan Whelan (Canadá), Stephanie Davis (EUA), Victor Hugo Germano (Brasil), Paul Hammond (Inglaterra) e Phil Brock (diretor executivo, EUA). O conselho gostaria de agradecer aos membros cessantes Ola Ellnestam (Suécia) e Shane Hastie (secretário, Nova Zelândia) pelos anos de serviço promovendo os objetivos da Agile Alliance.

Sobre a Agile Alliance

A Agile Alliance  é uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover os conceitos de desenvolvimento ágil no setor de software, conforme delineado no  Manifesto Agile . Com aproximadamente 33.000 membros e assinantes ao redor do mundo, a Agile Alliance é movida pelos princípios das metodologias ágeis e o valor proporcionado aos desenvolvedores, organizações e ao usuário final. A Agile Alliance organiza o congresso anual norte-americano Agile20xx, o principal evento do setor que atrai membros da comunidade de praticantes, acadêmicos, empresários e parceiros-fornecedores globalmente.

Contato para a mídia

Pam Dyer

Diretora de marketing, Agile Alliance

+1 971.204-8989

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/agile-alliance-elege-o-conselho-de-administracao-de-2017-300309284.html

FONTE Agile Alliance