IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Empire State Building sobe para novos patamares com novas e empolgantes experiências em seus elevadores, exclusivas para visitantes do Observatório

Empire State Realty Trust

04/08/2016 15h23

NOVA YORK, 4 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Empire State Realty Trust (NYSE: ESRT) anunciou hoje uma nova experiência em seus elevadores para visitantes do Empire State Building (ESB). Miniespetáculos singulares, com som, criados pelo estúdio de design Imaginary Forces, serão reproduzidos nos tetos dos elevadores, tanto na subida quanto na descida do mundialmente famoso Observatório do 86º andar. Os espetáculos começam a ser apresentados às 18h (horário de Nova York), em 4 de agosto de 2016, em três elevadores, com o restante dos elevadores sendo modernizados com o tempo.

Os diretores de Criação da Imaginary Forces Dan Gregoras e Jeremy Cox lideraram uma equipe de artistas de efeitos visuais e compositores de áudio, que começaram a trabalhar em 2015, criando duas experiências únicas para os visitantes. Do momento que as portas dos elevadores se fecham, o espetáculo da subida transporta os visitantes de volta ao passado, para a época da construção do ESB, projetando trabalhadores, máquinas e materiais em uma fantasiosa representação do processo de construção.

Na descida, o espetáculo prepara os visitantes para a volta às ruas da Cidade de Nova York, exibindo aspectos diferentes da obra-prima de arte déco na portaria, com componentes distintos flutuando para formar o icônico mural que adorna a entrada da Quinta Avenida.

"Localizado no coração da Cidade de Nova York, o Empire State Building oferece experiências estimulantes, divertidas e educacionais", disse o diretor do Observatório Jean-Yves Ghazi. "Nossos novos elevadores trazem mais entretenimento para os visitantes, além de dar a eles, quando olham para o teto, a oportunidade de mergulhar profundamente em nosso mundo".

Para mais informações ou para comprar ingressos para o Observatório do Empire State Building, por favor, visite www.esbnyc.com .

Sobre o Empire State Building

Elevando-se por 1.454 pés (da base à antena) acima da "Midtown Manhattan" (o centro da Ilha de Manhattan, em Nova York), o Empire State Building, propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "Edifício Mais Famoso do Mundo" ("World's Most Famous Building"). Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas e instalações públicas, o Empire State Building sempre atraiu inquilinos de primeira classe, de uma grande variedade de setores, de todo o mundo. A robusta tecnologia de broadcasting do arranha-céu dá suporte a todas as principais emissoras de televisão e de rádio FM no mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi escolhido pelos americanos como o prédio favorito do país, em uma pesquisa de opinião conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos. O Observatório do Empire State Building é uma das mais queridas atrações do mundo e é o destino turístico número um na região. Para mais informações sobre o Empire State Building, por favor, visite www.esbnyc.com , www.facebook.com/empirestatebuilding , @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg , www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/ .

Sobre a Empire State Realty Trust

A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), uma grande empresa de investimentos imobiliários (REIT -- real estate investment trust), é proprietária, administra, opera, adquire e reposiciona prédios de escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede na Cidade de Nova York, no estado de Nova York, o portfólio de escritórios e lojas da empresa englobava 10,1 milhões de pés quadrados alugáveis em 31 de março de 2016, consistindo de 9,4 milhões de pés quadrados alugáveis em 14 prédios de escritórios, incluindo nove em Manhattan, três no Condado de Fairfield, em Connecticut, e dois no Condado de Westchester, em Nova York; e aproximadamente 724.000 pés quadrados alugáveis no portfólio de lojas.

Sobre a Imaginary Forces

Fundada em Los Angeles em 1996, a Imaginary Forces (IF) é um estúdio de design conceitual e uma empresa de produção de serviços completos. A empresa cria belas histórias e identidades irresistíveis, se especializando em desenvolvimento de marca, anúncios comerciais, design digital e interativo, design do título principal, marketing de entretenimento e criação de experiências.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém "declarações prospectivas". Declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras tais como "acredita", "espera", "pode", "irá", "deveria", "procura", "aproximadamente", "pretende", "planeja", "pro forma", "avalia", "contempla", "objetiva", "continua", "iria" e "prevê" ou pelas formas negativas dessas palavras e frases ou palavras ou frases similares. Os fatores seguintes, entre outros, podem fazer com que resultados reais e eventos futuros difiram substancialmente daqueles estabelecidos ou contemplados nas declarações prospectivas: os fatores incluídos (i) no Relatório Anual da empresa no Formulário 10-K, para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2015, incluindo aqueles estabelecidos sob o título "Fatores de Risco", "Discussões e Análises da Administração das Condições Financeiras e Resultados de Operações", "Negócios" e "Propriedades" e (ii) nos futuros relatórios periódicos protocolados pela empresa, de acordo com a Lei de Mercados de Capitais de 1934, conforme emendado. Embora as declarações prospectivas reflitam as convicções em boa-fé da empresa, elas não representam garantias de desempenho futuro. A empresa rejeita qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva, para refletir mudanças em suposições ou fatores subjacentes ou novas informações, dados ou métodos, eventos futuros ou outras mudanças após a data de publicação deste comunicado à imprensa, exceto se exigido por lei aplicável. Para maior discussão sobre esse e outros fatores, que podem impactar os resultados, o desempenho ou transações da empresa no futuro, veja a seção intitulada "Fatores de Risco" no Relatório Anual no Formulário 10-K, para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2015 e outros riscos descritos em documentos protocolados subsequentemente pela empresa, ocasionalmente, na Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission). Investidores prospectivos não devem colocar confiança indevida em quaisquer declarações prospectivas, que são baseadas apenas em informações atualmente disponíveis à empresa (ou a terceiros que fazem as declarações prospectivas).

FONTE Empire State Realty Trust