IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

GlobalNet lança, plataforma de IPTV Vector MAX

VectorMAX

04/08/2016 12h29

NOVA YORK e BOGOTÁ, Colômbia, 4 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A GlobalNet (globalplay.tv), uma operadora nacional de Bogotá, Colômbia, lançou "GlobalPlay," um serviço de IPTV utilizando a plataforma de fornecimento de IPTV da VectorMAX, ponto a ponto e completamente com base em software, TV Anywhere? .

A VectorMAX Corporation ( www.vectormax.com ), com sede em Farmingdale, Nova York, é uma fornecedora líder de tecnologias de transporte de IPTV, prontas para uso.

Os engenheiros da  VectorMAX configuraram e implantaram oferta GlobalPlay durante um processo de instalação de 60 dias. GlobalPlay fornece canais ao vivo SD & HD para o mercado colombiano. A plataforma da VectorMAX é totalmente capacitada para 4K, que a GlobalNet vai implementar quando o conteúdo 4K estiver disponível. O serviço de IPTV do GlobalPlay também incorpora capacidades de serviços colaterais da VectorMAX, incluindo o fornecimento de informações sobre o tempo e noticias, provisão de conteúdo musical e de vídeo e um ambiente de "parede fechada" ("closed wall"), controlado pela operadora, para uma ampla variedade de aplicativos de caixa set top.

A VectorMAX também forneceu caixas set top de IP da marca à GlobalNet, oferecendo uma solução ponto a ponto completa, pronta para uso, para o serviço da GlobalPlay

Sobre a VectorMAX:

IPTV representa o próximo avanço no fornecimento de conteúdo rico de mídia e de televisão. As operadoras de todo o mundo estão implantando IPTV como um meio de reter e atrair assinantes, gerando receitas de alta margem, e diversificando ainda mais seus centros de receita. Para oferecer IPTV, as operadoras devem instalar e manter infraestrutura de rede com base em hardware e capacitada para alta largura de banda.

TV Anywhere? permite que as operadoras forneçam canais IP de transmissão linear ao vivo e outros conteúdos ricos de mídia através de suas redes existentes ou de outra forma limitadas. A plataforma de fornecimento de IPTV da VectorMAX ,TV Anywhere?,  é uma plataforma de fornecimento de IPTV completa, ponto a ponto e com base em software. TV Anywhere? utiliza o protocolo de transporte VSP-2?, incorporando a inovadora arquitetura de fluxo de transporte da VectorMAX.

Quando fornecido para assinantes da rede da operadora (ON), TV Anywhere? é implementado no centro operacional da rede da operadora (NOC, sigla em inglês) fornecendo todas as funcionalidades de transporte exigidas.

Quando fornecido para assinantes via internet (OTT), TV Anywhere? é implementado na nuvem, fornecendo todas as funcionalidades de um centro de fornecimento de conteúdo ( Content Delivery Network ? CDN).

TV Anywhere? possibilita a provedores de serviços uma implantação rápida e econômica de IPTV em caixas set top, PCs/Macs, e aparelhos móveis Apple iOS e Google Android .

Sobre a GlobalNet:

A GlobalNet é uma operadora de MVPD nacional com sede em Bogotá, Colômbia, fornecendo transmissão linear ao vivo, VoIP e serviços de conectividade para o consumidor e mercados empresariais. O serviço de IPTV da GlobalNet é implementado através de diversas modalidades de rede, incluindo cabo DocSis, fibra ótica e infraestrutura terrestre sem fio.

Contato de imprensa: Marc Calvano, vice-presidente de Comunicações 

mcalvano@vectormax.com

1 (215) 783-5939

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/globalnet-lanca-plataforma-de--iptv-vector-max-300309315.html

FONTE VectorMAX