IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Concur faz parceria com Didi Chuxing na China para simplificar a experiência global de despesas e viagens

Concur

08/08/2016 19h59

HONG KONG, 8 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Concur , principal provedora do mundo de soluções integradas de gestão de despesas e viagens, anunciou hoje uma nova parceria com a Didi Chuxing, a maior plataforma de transporte móvel do mundo, para simplificar ainda mais o processo de gestão de despesas na China. Os usuários da Concur que solicitarem uma corrida com o Didi Chuxing agora podem vincular as transações das corridas a suas contas na Concur com apenas um clique, criando uma experiência perfeitamente integrada.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160808/396238

Com essa integração, os usuários do Didi Chuxing podem simplesmente conectar suas contas à Concur, selecionar seu tipo de viagem e começar a agendar suas corridas. Assim que os passageiros chegarem a seus destinos, um recibo eletrônico será enviado automaticamente à conta vinculada, onde podem gerenciar diretamente as despesas da corrida e solicitar reembolsos.

"A China é o terceiro maior mercado internacional quando se trata de despesas de passageiros de negócios da Concur, e estamos notando um aumento drástico no uso do Didi Chuxing, o que está contribuindo para esses gastos", declarou Mike Eberhard, presidente de distribuição global na Concur. "Essa integração, além de simplificar o processo de relatório de despesas para o número cada vez maior de usuários da Concur que agendam corridas com a Didi, também ajuda os gestores e administradores de viagens a acompanharem, sem dificuldades, as despesas dos funcionários."

"A Didi Chuxing Enterprise tem um serviço sistemático, baseado em dados, de corridas e de gestão na China, enquanto a Concur é a líder em viagens empresariais e gestão de despesas. Essa parceria irá aumentar o reconhecimento internacional das soluções de transporte convenientes e eficientes da Didi Chuxing e melhorar a experiência de viagem dos usuários da Concur", disse o sr. Derek Du, vice-presidente e gerente geral da unidade de negócios empresariais da Didi Chuxing.

O Didi Chuxing está atualmente disponível na Central de Aplicativos da Concur (Concur App Center).

Sobre a Concur

A Concur, uma empresa SAP, imagina o modo como o mundo deve trabalhar, oferecendo serviços baseados em nuvem que simplificam a gestão de viagens e despesas. Ao conectar dados, aplicativos e pessoas, a Concur transmite uma experiência sem esforços e total transparência em despesas onde quer que aconteçam, não importa quando. Os serviços da Concur se adaptam às preferências do funcionário individual e escala, a fim de satisfazer as necessidades de empresas, das pequenas até as grandes, a fim de que possam concentrar-se no que mais importa para seus negócios. Saiba mais em www.concur.com ou na Sala de Imprensa da Concur .

Sobre a Didi Chuxing

A Didi Chuxing é a maior plataforma completa de transporte móvel do mundo. A empresa oferece uma variedade completa de opções de mobilidade baseada em tecnologia móvel para quase 300 milhões de usuários, em mais de 400 cidades chinesas, incluindo corridas de táxi e corridas em carros particulares, Hitch (compartilhamento social de carros), Chauffeur, DiDi Bus, DiDi Test Drive e Soluções da DiDi Enterprise. Cerca de 16 milhões de corridas foram efetuadas através da plataforma da Didi diariamente no segundo trimestre de 2016. No total, 1,43 bilhão de corridas foram efetuadas através da plataforma da Didi em 2015, tornando a DiDi a segunda maior plataforma de transações online do mundo, logo depois da Taobao.

Como adepta da iniciativa de economia de compartilhamento, a DiDi assumiu o compromisso de trabalhar com as comunidades e parceiros para resolver os desafios de transporte e ambientais da China, usando algoritmos de aprendizagem profunda (deep learning) baseados em big data, que otimizam alocação de recursos. Ao melhorar continuamente a experiência do usuário e criar valores sociais, nos esforçamos para desenvolver um ecossistema de transporte eficiente, colaborativo e sustentável. A DiDi foi classificada como uma das "50 empresas mais inteligentes do mundo" (World's Smartest 50 Companies) em uma análise do MIT Technology em 2016 e "empresa de crescimento global de Davos" (Davos Global Growth Company) em 2015.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151103/283657LOGO

CONTATO DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Jessie DiMariano

Jessie.DiMariano@edelman.com

(206) 268-2289

FONTE Concur