IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Marca chinesa de cosméticos CHANDO ilumina o caminho para primeira medalha de ouro de salto ornamental da China

CHANDO

10/08/2016 02h35

RIO DE JANEIRO, 10 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- China ganhou a primeira medalha de ouro em salto ornamental da Olimpíada do Rio. Wu Minxia e Shi Tingmao totalizaram 345,60 pontos e ganharam a medalha de ouro no trampolim 3m feminino com absoluta confiança e força.

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160808/396244

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160808/396245

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160808/396246

CHANDO ilumina a vitória da primeira medalha de ouro de salto ornamental da China

Como o embaixador olímpico da CHANDO, Yang Shuo, ator famoso na série de TV chinesa Ode to Joy, entregou a Chando Vitality Bottle para a equipe de salto ornamental chinesa antes da competição. Também esteve presente no evento na tarde de 7 de agosto para torcer pelas atletas. Testemunhando todo o processo da competição final, animado, ele afirmou que "Wu Minxia e Shi Tingmao mostram suas perfeições e também demonstram a beleza e a confiança das mulheres chinesas para o mundo". Wu conseguiu a sua quarta medalha de ouro consecutiva em salto ornamental trampolim 3m, tornando-se a primeira mulher a ganhar cinco medalhas de ouro no mesmo evento na Olimpíada. O encorajamento da CHANDO ilumina o ganho da primeira medalha de ouro da equipe de salto ornamental da China no Rio.

Aceite as imperfeições e consiga o melhor que puder 

CHANDO apoia a equipe de salto ornamental da China que conquistou o primeiro ouro do Rio

Wu Minxia e Shi Tingmao sorriram com toda confiança quando subiram ao pódio. Como Wu disse em Weibo, "é hora de subir ao trampolim, espero que todo o mundo note o nosso esplendor", neste momento, ela conseguiu. A marca de cosméticos CHANDO, patrocinadora oficial da equipe de salto ornamental da China, refina uma conclusão simpática das suas histórias por trás do campeonato: "Aceite as imperfeições e consiga o melhor que puder", depois de realizar uma entrevista profunda com a equipe de salto ornamental.

Dez pontos significa perfeito para os atletas. Através de muitos dias e noites de treinamento e quebras constantes de limites próprios, Wu finalmente conseguiu o melhor e mostrou a sua perfeição para o público. O caminho do campeão é aceitar as imperfeições e conseguir o melhor de si mesmo.

CHANDO coopera novamente com a "equipe dos sonhos" de salto ornamental da China para definir em conjunto a beleza perfeita

Depois da primeira cooperação com a equipe de salto ornamental da China na Olimpíada em Londres há quatro anos, CHANDO cooperou novamente com eles nos Jogos do Rio. Isso deriva da proposta da CHANDO de encorajar as mulheres chinesas a apresentarem sua fascinação com confiança e também corresponde ao espítiro da equipe – sempre desafiar o "dez pontos", ou seja, sempre alcançar a perfeição. Dessa vez, encorajam em conjunto as mulheres chinesas a serem "mulheres de dez pontos" porque "você nasceu para ser linda".

 

FONTE CHANDO