IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Solução Signaling Fraud Management da Xura trabalha de maneira mais ampla, profunda e rápida na rede

Xura, Inc.

12/08/2016 06h00

WAKEFIELD, Massachusetts, 12 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Xura , Inc. (NASDAQ: MESG), principal prestadora de serviços de comunicações digitais, anunciou hoje mais recentes melhorias implementadas em suas soluções de segurança de sinalização mundial, que proporcionarão às operadoras resposta mais ampla, profunda e rápida no controle de vulnerabilidades, em qualquer rede de sinalização.

Os desafios em relação à segurança de sinalização SS7 foram bem divulgados, com destaque para o risco potencial atribuído às redes das operadoras, suas receitas e assinantes. Há vulnerabilidades similares em redes de sinalização Diameter, que também têm falhas adicionais específicas de protocolo que precisam de correções. Apesar da rápida evolução das redes LTE, a antiga sinalização SS7 continuará a coexistir com os novos protocolos por muitos anos. As vulnerabilidades de cada protocolo precisam de proteção própria. No entanto, a coexistência do SS7 e da sinalização Diameter dá espaço à ameaça de mecanismos de ataque multivetor, que espalha ambos os protocolos. Sendo assim, a proteção da sinalização também precisa de abordagem integrada.  

A funcionalidade combinada das proteções SS7, Diameter e SIP, integradas à solução Signaling Fraud Management da Xura, oferece os meios para detectar e evitar ataques realizados por cada protocolo, além de proteger as redes contra ameaça de ataques multivetor.

A reação veloz aos novos ataques é essencial para qualquer solução de segurança, a fim de proteger de maneira assertiva ameaças de rápido desenvolvimento e permitir combate imediato minimizando, assim, a exposição das operadoras ao risco. Soluções que dependem do fornecedor para transformar análises de ameaças em proteção ativa, geram atrasos que prolongam o tempo de exposição ao risco, além de aumentar o custo do reparo. A abordagem da Xura oferece análise poderosa e integrada que coloca inteligência sobre as ameaças nas mãos da operadora, praticamente em tempo real. Além disso, a solução também permite que a operadora crie defesas adicionais com rapidez, com ferramentas imediatas que ajudam a validar sua eficácia.

"Continuamos investindo para ampliar a liderança das nossas soluções no mercado. Outros fornecedores recém anunciaram recursos disponíveis que os produtos da Xura já oferecem aos clientes há algum temp. Nossos produtos oferecem amplitude e profundidade inigualáveis de análise de sinalização, e estamos ainda mais focados em proporcionar recursos que forneçam um caminho mais rápido entre a inteligência sobre as ameaças e a ação protetiva, proporcionando mais controle em uma única solução", afirma Ilia Abramov, diretor de produto de soluções de segurança da Xura.

Na última década, a Xura forneceu soluções de segurança SS7 em fase inicial para muitos dos mais de 350 clientes que possui no mundo todo. O Diameter Routing Agent (DRA), controlador inteligente de sinalização do Diameter, inclui recursos de segurança de sinalização Diameter desde seu lançamento, há mais de dois anos. Desde então, os recursos dos produtos de segurança de sinalização da Xura foram ampliados para oferecer proteção além das recomendações básicas do setor. Além disso, e investimentos significativos serão feitos em P&D.

Atualmente, a Xura trabalha com operadoras da América do Norte, América Latina, Europa, Rússia e Ásia-Pacífico, proporcionando visibilidade de ameaças e vulnerabilidades e oferecendo soluções para proteção de suas redes, receita e assinantes.

Para mais informações sobre os produtos de segurança de rede da Xura, incluindo o Spam Shield e o Signaling Fraud Management, acesse http://www.xura.com . 

Sobre a Xura, Inc. 

A Xura, Inc (NASDAQ: MESG) oferece ampla carteira de soluções em serviços digitais que possibilitam comunicações globais em várias plataformas e dispositivos móveis. Ajudamos prestadores de serviços de comunicação (PSCs) e empresas a navegarem e monetizarem o ecossistema digital, a fim de proporcionar experiências novas e diferenciadas em atuações baseadas na nuvem. Nossas soluções ultrapassam três bilhões de pessoas por meio de mais de 350 empresas e prestadores de serviços em mais de 140 países. Veja mais em Xura.com .

Declarações prospectivas 

Este comunicado de imprensa contém "declarações prospectivas". As declarações prospectivas incluem declarações de planos e objetivos para operações futuras, declarações de desempenho econômico futuro e declarações de suposições relacionadas. Em alguns casos, as declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de termos como "pode", "espera", "planeja", "antevê", "estima", "acredita", "potencial", "projeções", "prevê", "pretende", ou a forma negativa ou outros termos comparáveis. Por sua natureza, as declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores importantes que podem fazer com que os resultados reais, o desempenho e o momento dos eventos sejam substancialmente diferentes daqueles previstos, expressos ou implícitos nas declarações prospectivas contidas neste comunicado de imprensa. Os riscos e incertezas mencionados acima, bem como outros, são discutidos de maneira mais detalhada em nossos arquivos na SEC. Os documentos e relatórios arquivados na SEC estão disponíveis conosco ou em nosso site,  http://www.Xura.com , ou por meio do sistema eletrônico de coleta, análise e recuperação de dados da SEC (EDGAR) em http://www.sec.gov .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/solucao-signaling-fraud-management-da-xura-trabalha-de-maneira-mais-ampla-profunda-e-rapida-na-rede-300312449.html

FONTE Xura, Inc.