G2A.COM promove Dia da Mídia Regional

G2A.com

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 14 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A G2A.COM realizou, recentemente, seu terceiro Dia da Mídia Regional para jornalistas que solicitaram uma oportunidade de visitar a empresa e observar de perto suas práticas, em um de seus escritório em Rzeszow, Polônia. O Dia da Mídia Regional da G2A tem a finalidade de explicar em detalhes como a G2A trabalha arduamente para servir cerca de 2 bilhões de jogadores no mundo. Os jornalistas receberam informações atualizadas sobre as inovações da G2A, para que eles pudessem informar seus leitores ou telespectadores em suas respectivas regiões. Eles tiveram a oportunidade de entrevistar os principais diretores de departamentos, o que resultou, portanto, no fortalecimento de seus relacionamentos com a G2A.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160814/397905 )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160814/397906 )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160814/397907 )

Os jornalistas fizeram uma turnê completa pelas instalações da G2A, o que lhes proporcionou uma experiencia reveladora sobre as operações da G2A. Os jornalistas aprenderam a história da G2A , desde seu início modesto em 2010 à organização muitas vezes premiada de hoje. Eles fizeram um passeio pelo Território da G2A (usando o famoso óculos tecnológico de realidade virtual "Oculus") e desfrutaram a sala e a academia de jogos recreativos da empresa.

Eles assistiram a uma série de apresentações detalhadas sobre vários aspectos da oferta de produtos da G2A, incluindo, entre outras coisas, o G2A Pay, o ecossistema dinâmico de pagamentos que oferece às empresas online uma solução com mais de 150 métodos de pagamento, impressões em 3D e desenvolvimentos recentes de VR Oculus (óculos de realidade virtual). Os jornalistas estavam presentes no lançamento vanguardista do G2A Direct por desenvolvedores.

A parte mais esperada da visita dos jornalistas foram os encontros com o CEO Bartosz Skwarczek e o CMO Dawid Rożek, cofundadores da G2A, porque tiveram a oportunidade exclusiva de fazer perguntas sobre a G2A e seu papel no setor de jogos. Os jornalistas obtiveram percepções mais profundas sobre o funcionamento da empresa, sua política de portas abertas para a cooperação com desenvolvedores e produtores e sobre as medidas que toma para dar segurança ao mercado de jogos digitais, em benefício de todos os interessados, ao mesmo tempo em que melhora a experiência dos usuários.

Os jornalistas fizeram uma turnê por Rzeszów, cidade famosa por sua inovação e rápido crescimento, provaram comidas tradicionais polacas na Rzeszowski Rynek, uma histórica e charmosa praça de mercado em Rzeszów , e desfrutaram uma turnê histórica.

Como o mercado de jogos digitais de crescimento mais rápido no mundo, a G2A encoraja o envio de sugestões pela comunidade de jogos de todas as partes do mundo e está comprometida a melhorar ainda mais a experiência do usuário para seus 10 milhões de clientes. Os jornalistas interessados em saber mais podem contatar gpr@g2a.com .

Autora: Jacqueline Purcell - jpurcell@G2A.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2acom-promove-dia-da-midia-regional-300313207.html

FONTE G2A.com

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos