IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

UOLDIVEO promove o MULTICLOUD SUMMIT: maior evento no Brasil para discutir as principais tendências Multicloud

UOL

16/08/2016 16h00

SÃO PAULO, 16 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- Está se aproximando o MULTICLOUD SUMMIT, que discutirá com os principais profissionais de TI as mais importantes tendências Multicloud no mundo como base para o suporte da transformação digital das empresas. O evento promovido pelo UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL, que possui soluções completas de cloud computing, infraestrutura, serviços e segurança, também irá debater como a visão multicloud é capaz de compor uma solução que atenda às necessidades de cada aplicação, dentro de um contexto diferenciado de atendimento que permita o crescimento do negócio dos clientes.

O MULTICLOUD SUMMIT acontecerá no dia 22 de setembro, das 8h às 19h, no WTC Events Center, em São Paulo, e contará com a participação de mais de duas mil pessoas e mais de 500 líderes.

"Entender as necessidades de TI de uma empresa vai além de oferecer as melhores soluções. Como empresa brasileira, podemos mostrar e discutir aqui em nosso país, o que há de mais inovador em computação na nuvem e que agrega inteligência à operação do business como um todo", afirma Gil Torquato, CEO do UOLDIVEO.

O MULTICLOUD SUMMIT reunirá dois dos maiores institutos de pesquisa de tecnologia do mercado, Gartner e IDC, além de novidades dos maiores players de computação em nuvem do mundo. Haverá também sessões técnicas paralelas. A agenda completa será divulgada em breve. Cadastro gratuitos em http://www.multicloudsummit.com.br/ . 

Serviço: MULTICLOUD SUMMIT

Dia: 22 de setembro de 2016

Horário: 8h às 19h

Local: WTC Events Center

Sobre o UOLDIVEO - O UOLDIVEO ( www.uoldiveo.com.br ), empresa do Grupo UOL, com mais de 17 anos de experiência, tem soluções completas em Outsourcing de TI para atender ambientes de missão crítica. Além de uma gigantesca infraestrutura de Data Centers e a melhor e mais flexível Cloud Corporativa do país, que opera em formato multicloud, conta ainda com uma extensa camada de serviços que inclui consultoria, serviços gerenciados, serviços à aplicação, serviços de segurança, plataforma, software e telecom. Toda esta infraestrutura, serviços e seus mais de 1.600 colaboradores com centenas de certificações internacionais sustentam a operação das maiores empresas dos setores de varejo, serviço, finanças e indústria do país.

XCOM, agência de comunicação do UOLDIVEO

Deborah Slobodticov

deborah.slo@xcompr.com

(11) 2898-7499

Alexandre Tsuneta

alexandre.tsuneta@xcompr.com

(11) 2898-7480

FONTE UOL