Conferência de Mídia Internacional 'Portas Abertas' da G2A na Gamescom 2016 em Colônia, Alemanha.

G2A.com

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

- As inovações e desenvolvimentos desde o ano passado

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 18 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A G2A.COM , Conferência anual de Mídia Internacional 'Portas Abertas' aconteceu hoje na Gamescom em Colônia, Alemanha.

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160817/399118  

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160817/399119  

Jornalistas e especialistas em Realidade Virtual e e-sports de vários países participaram com o objetivo de ouvir o que a empresa de jogos digitais com maior crescimento do mundo tinha a dizer sobre as recentes inovações e desenvolvimentos. Essa é a segunda Conferência para a Mídia organizada pela G2A durante a Gamescom.

A Gamescom é a maior e mais popular feira da Europa para jogos interativos e entretenimento, além de ser o maior evento de games anual do mundo desde 2009, (medido por espaço de exibição e número de visitantes) com 345.000 visitantes, mas de 6.000 jornalistas e 700 exibidores de 88 países.

Desde 2015, a G2A cresceu de uma forma surpreendentemente rápida. Em um ano, o número de clientes aumentou de 4 milhões para 10 milhões, o número de novos clientes mensais aumentou de 250 mil para 400 mil, número de vendedores aumentou de 50 mil para 250 mil, o número de produtos digitais no G2A Marketplace aumentou de 18 mil para 37 mil e o número de empregados cresceu de 300 a mais de 650. Muito mais dados sobre a G2A estão disponíveis na Ficha Técnica da G2A .

Neste ano o CEO da G2A, Bartosz Skwarczek focou nas promessas feitas e cumpridas. Ele falou do trabalho duro que foi feito desde a Gamescom 2015. Explicou como o feedback dos clientes teve a ver com todas as inovações e projetos da G2A: 'porque a G2A presta atenção no feedback'. Bartosz disse que a G2A existia para deixar os gamers e os clientes felizes: 'Isso inclui os jornalistas - vocês deviam nos visitar na G2A e ver com seus próprios olhos o que fazemos. É um convite para visitar a G2A'.

Bartosz explicou como a empresa apresentou um sistema de suporte aos desenvolvedores , seguido de verificações no front end e culminando no lançamento do G2A Direct .

A Conferência de Mídia Internacional 'Portas Abertas' da G2A.COM @ Gamescom 2016 foi transmitida ao vivo pelo Facebook da G2A e pelo Twitch. 

Os participantes foram convidados a uma festa para desfrutar juntos do sucesso com a equipe da G2A e também fornecer mais feedback no que deveria ser melhorado.

A G2A avança para permitir que os 2 bilhões de gamers existentes no mundo tenham satisfeitas suas necessidades e para dar uma oportunidade de emprego aos gamers apaixonados dentro da indústria.

Autor: Jacqueline Purcell - jpurcell@G2A.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/conferencia-de-midia-internacional-portas-abertas-da-g2a-na-gamescom-2016-em-colonia-alemanha-300315400.html

FONTE G2A.com

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos