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Bond No 9. Soho

Bond No. 9 New York

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NOVA YORK, 22 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- O bairro Soho de Nova York passou por múltiplas transformações: foi área agrícola colonial... enclave residencial chique... teatro arruaceiro e terreno de tabernas... zona de manufatura leve importante arquitetonicamente, conhecida como o Cast Iron District (Distrito do Ferro Fundido)... território celeiro de artistas. E hoje? Hoje está metamorfoseado, mais uma vez, em território de compras de luxo, com todos os designers importantes abrigados naqueles característicos espaços de ferro fundido cavernosos. E ao anoitecer, mais uma transformação, em um bairro tranquilo, bom para se passear. Todavia, não importa como ele se redefina, o Soho mantém uma identidade solidamente distinta, separada até mesmo do Centro hip-and-cool. O Soho, que atrai igualmente habitantes locais e visitantes, tem seu sillage (capacidade de um perfume de exalar sua fragrância de uma pessoa para um ambiente), que nós, os perfumistas, chamamos de "misturando estilo sofisticado e instigante".

Experimente o comunicado à imprensa interativo em multimídia aqui: http://www.multivu.com/players/English/7873051-bond-no-9-soho/  

Assim, é claro que a Bond No. 9, centrada em Nova York, não tinha outra escolha senão a de criar o perfume Soho, rico em sillage, fascinantemente inconfundível, livre de gênero. Seu aspecto principal, novo em nosso repertório, é o floral de laranja exuberante e agradável, com insinuações de um trio de notas fascinantes: laranja-lima, petitgrain verde-limão e absoluto de cássis caramelado. Jasmim e lírio-florentino, coortes de notas do coração do floral de laranja adicionam sensualidade. E então surgem as notas de base persistentes: âmbar, almíscar, madeira de cedro e -- o mais intrigante -- líquen de carvalho aveludado, sempre um belo complemento para o floral de laranja.

O frasco sensacional do Soho, com seus redemoinhos pretos e brancos mesmerizantes, é uma visualização atordoante, altamente energética, do perfume lá dentro, mas com uma surpresa adicionada: um chapéu elíptico removível combinando, completo com redemoinhos, pousa habilmente no topo da tampa.

O Bond No. 9 Soho estará nas prateleiras, nos EUA, em 15 de setembro e, no resto do mundo, em 1o de outubro.

Preço: 100ml, $ 335; 50ml, $ 260

www.bondno9.com

FONTE Bond No. 9 New York

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