Serviços de Colocation em Data Centers da Level 3 no Brasil recebem o Certificado de Conformidade PCI DSS

Level 3 Communications, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 30 de Agosto de 2016 /PRNewswire/ -- Os Serviços de Colocation da Level 3 Communications, Inc. 's (NYSE: LVLT) nos data centers em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro receberam o certificado de Conformidade com partes aplicáveis do Payment Card Industry Data Security Standard (Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento – PCI DSS, por sua sigla em inglês), versão 3.2. Uma auditoria do Assessor de Segurança Qualificado do PCI Security Standards Council (Conselho de Padrões de Segurança do PCI – PCI SSC, por sua sigla em inglês) confirma que os Serviços de Colocation da Level 3 em seus três data centers brasileiros atendem a todos os padrões de segurança descritos nos requisitos 9 e 12 da versão 3.2 do PCI DSS.

Fatos Relevantes da Versão 3.2 do PCI DSS:

  • O PCI SSC foi estabelecido pelas empresas Visa, MasterCard, American Express, JCB e Discover Card para organizações que alojem, processem e transmitam dados de cartões de crédito.
  • O processo leva em consideração o feedback de mais de 700 organizações participantes do Conselho PCI, assim como de relatórios sobre descobertas de violação de dados.
  • A nova versão é utilizada pelas empresas ao redor do mundo para salvaguardar dados de pagamento antes, durante e depois que uma compra é feita.
  • A atualização para os padrões é parte de um processo comum para garantir que o PCI DDS enfrente os desafios e ameaças atuais.

Fatos Chave sobre a Level 3:

  • A Level 3 opera três data centers no Brasil e mais de 360 no mundo.
  • Os data centers da Level 3 são gerenciados por uma equipe local, de técnicos especializados y tem conectividade direta com seus mais de 320.000 km de rede de fibra e alcance de mercado em mais de 60 países.
  • Em fevereiro de 2016, a Level 3 inaugurou seu primeiro scrubbing center da América Latina em São Paulo , para fornecer mitigação de ataque eficiente, ajudando clientes na região a se recuperarem de atividades maliciosas com o mínimo de tempo fora do ar.
  • Em novembro de 2015, a Level 3 ativou uma subestação de energia com capacidade de 20MW para alimentar seu data center em Cotia. Esta capacidade é suficiente para suportar um crescimento de até quatro vezes na demanda de energia atual, garantindo flexibilidade para apoiar o crescimento dos clientes.
  • Para mais informações sobre os serviços de data center da Level 3, visite: http://datacenters.level3.com/

Citações Chave:

Paulo Poi, Coordenador GRC, PCI QSA

"Com o apoio dos diversos controles de segurança já existentes, foi muito natural que os Serviços de Colocation da Level 3 recebecem este certificado de conformidade com os requerimentos aplicáveis do PCI DSS. Este certificado oferece paz de espiríto aos clientes, confirmando um ambiente controlado".

André Magno, Diretor de Data Center e Segurança, Level 3 Brasil 

"Nossos clientes precisam garantir que seus dados e serviços de TI estejam alojados em um provedor que esteja completamente focado na segurança de suas informações. Para a Level 3, foi fundamental receber o certificado de conformidade com os requisitos aplicáveis deste importante padrão internacional para demonstrar nosso compromisso com a segurança e proteção de nossos clientes em vários setores, incluindo comércio eletrônico, varejo e finanças". 

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT ) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter , Facebook e LinkedIn .

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Vyvx, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; desenvolver e manter sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; gerenciar uma futura expansão ou adaptação de sua rede para se manter competitivo; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; gerenciar os riscos associados com a continua incerteza na economia global; gerenciar a diminuição continuada ou acelerada do preço de serviços de comunicações de mercado; obter a capacidade necessária para a sua rede a partir de outros fornecedores e interconexão de sua rede com outras redes em termos favoráveis; integrar com sucesso as aquisições futuras; gerenciar de forma eficaz os riscos políticos, legais, regulatórios, de moeda estrangeiras e outros que estão expostos devido às suas substanciais operações internacionais; mitigar a sua exposição às responsabilidades contingentes; e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de Contato



Imprensa:                      

Investidores:

Ashley Pritchard         

Mark Stoutenberg

+1 720-888-5950          

+ 1 720-888-2518

ashley.pritchard@level3.com   

mark.stoutenberg@level3.com





Paula Vivo  



Latin America 



+55 11-3957-2424 



paula.vivo@level3.com   



 

144115

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140908/144115

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/servicos-de-colocation-em-data-centers-da-level-3-no-brasil-recebem-o-certificado-de-conformidade-pci-dss-300319599.html

FONTE Level 3 Communications, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos