IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Puma Energy inaugural 99. terminal

Puma Energy

31/08/2016 08h19

JOHANNESBURGO, 31 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- Puma Energy, a empresa mundial de energia mid e downstream, tem a satisfação de anunciar a inauguração de seu 99. terminal de armazenamento de combustível a granel em Matadi, na República Democrática do Congo (RDC).

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160830/402490LOGO  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160831/402963  )

A Puma Energy possui uma rica experiência na construção, manutenção e operação de terminais e sistemas offshore de atracação, nos mais altos padrões internacionais. Este terminal avançado está equipado para cuidar de uma variedade de produtos, incluindo gasolina, combustível para aviões e gasóleo. É um importante polo para o transporte e distribuição de produtos de petróleo, fornecendo garantia de fornecimento de produtos para a RDC e seus países vizinhos.

O terminal foi um projeto de construção detalhado e de larga escala, incluindo a criação de quatro tanques de armazenamento de combustíveis limpos de 6.500 m3, completos com racks de carregamento e descarregamento de caminhões. Além disso, a locação inclui um novo prédio da administração, um sistema de combate a incêndios de última geração, um quebra-mar flutuante e tubulações de quebra-mar que se interconectam, mais tubulações que se interconectam com outra locação e uma estrada de acesso de concreto de 2 km. O terminal e o quebra-mar vão oferecer capacidade estratégica de recepção de embarcações para a RDC e a sub-região.

Jonathan Molapo, diretor de operações da Puma Energy para a África, disse: "O terminal de Matadi vai garantir o fornecimento de combustíveis confiáveis de alta qualidade para a RDC e a região, para a próxima geração. Ele trouxe emprego para a área, e estamos orgulhosos de estarmos ajudando a desenvolver a infraestrutura e necessidades de suprimento da RDC". 

Para mais informações, visite:  http://www.pumaenergy.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/puma-energy-inaugural-99-terminal-300320631.html

FONTE Puma Energy