IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Casio lançará o primeiro modelo da parceria com a Scuderia Toro Rosso

Casio

02/09/2016 07h00

MONZA, Itália, 2 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Casio Computer Co., Ltd. anunciou hoje o lançamento de uma nova adição à linha EDIFICE de relógios esportivos, que combinam design dinâmico com uma tecnologia avançada. O novo EDIFICE Scuderia Toro Rosso Edição Limitada, o EFR-554TR, marca o primeiro modelo da parceria da Casio com a equipe de Fórmula Um, a Scuderia Toro Rosso.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160831/402982  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160831/402983  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160831/402984  )

Com um grande evento na Energy Station no Paddock, Harald Schroeder, diretor de marketing da Casio Europa e Franz Tost, chefe de equipe da Scuderia Toro Rosso, apresentaram uma competição empolgante entre os dois pilotos da Scuderia: Carlos Sainz e Daniil Kvyat foram testados sobre seus conhecimentos da Itália. Responderam várias perguntas sobre monumentos, gastronomia e moda em uma situação na qual não se sentiam muito à vontade: estavam, na verdade, pedalando uma bicicleta estacionária e seu tempo foi logicamente cronometrado pelo relógio EFR-554TR da Casio. O resultado? Um desafio emparelhado que acabou com um aperto de mão.

Em janeiro deste ano, a Casio se tornou a patrocinadora oficial da equipe de corridas da Scuderia Toro Rosso. A empresa acredita que o dinamismo jovem, o impulso positivo e a busca apaixonada da velocidade, combinados com seus carros de corrida movidos por inovações tecnológicas excepcionais, tornam a Scuderia Toro Rosso a combinação perfeita para o conceito de "Velocidade e Inteligência" da marca EDIFICE.

O novo EFR-554TR é um modelo exclusivo que comemora o patrocínio oficial da Scuderia Toro Rosso. A cor vermelha da equipe é usada para acentuar o segundo ponteiro e os ponteiros dos mostradores menores, enquanto o azul marinho e o dourado são usados como destaque em vários outros elementos como a caixa e também os ponteiros da hora e dos minutos. O logo da equipe aparece estampado na frente e na tampa traseira do relógio. Os três mostradores menores evocam o automobilismo, proporcionando um toque ainda mais esportivo ao modelo. O novo relógio é especialmente embalado acompanhado de um suporte para a apresentação e um cartão comemorativo.

"É com muito orgulho que lançamos um relógio que simboliza nosso patrocínio oficial com a jovem e promissora Scuderia Toro Rosso. Estamos torcendo para o futuro sucesso da equipe", disse Shigenori Itoh, diretor executivo sênior e gerente geral sênior, sede de marketing global da Casio Computer Co., Ltd.

Franz Tost também expressou sua opinião sobre o novo produto: "Venho aguardando ansiosamente a nossa parceria com a EDIFICE, uma marca dinâmica e inovadora. Espero promover elos ainda mais sólidos entre nossas duas organizações".

Especificações

EFR-554TR

À prova d'água

Até 100 metros

Cronômetro

1 segundo; capacidade de medição: 29'59''; modos de medição: tempo transcorrido, tempo parcial, tempos 1°- 2° lugares

Outras funções

Visor de data

Precisão em temperaturas normais

+- 20 segundos por mês

Duração da bateria

3 anos em SR920SW

Tamanho da caixa

51,2 x 47,1 x 11,9 mm

Peso tota

Aproximadamente 152g

A EDIFICE é uma marca registrada da Casio Computer Co., Ltd.

Outros nomes de empresa ou de produtos são marcas registradas ou marcas comerciais dessas empresas.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/casio-lancara-o-primeiro-modelo-da-parceria-com-a-scuderia-toro-rosso-300321832.html

FONTE Casio