IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CIOReview Magazine seleciona a Mahindra Comviva como um dos 20 provedores mais promissores de soluções de big data

Mahindra Comviva

08/09/2016 20h26

NOVA DÉLHI, 8 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Mahindra Comviva , a líder global no fornecimento de soluções de mobilidade, anunciou hoje sua inclusão na lista da revista CIOReview entre os 20 provedores mais promissores de soluções de big data.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160908/405488 )



(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130626/625127 )

"As empresas listadas entre os 20 provedores mais promissores de soluções de big data pertencem a um grupo de elite de organizações que lideram mudanças em suas respectivas indústrias, não apenas por suas estratégias inovadoras, mas também pelas metodologias de trabalho comprovadas no setor", disse Vignesh Ananthraj, editor executivo da CIOReview. "A Mahindra Comviva foi apresentada na capa devido a ser uma figura dominante no campo de big data. Nessa edição de CIOReview, nós destacamos as iniciativas da empresa para desmistificar a jornada da experiência do cliente através de informações práticas e úteis sobre big data. Estamos empolgados para presenciar o crescimento da Mahindra Comviva no futuro após seu avanço da prova de conceitos para implementações bem-sucedidas", acrescentou Ananthraj.

Amit Sanyal, chefe da divisão de gerenciamento do valor do cliente da Mahindra Comviva disse: "Este reconhecimento valida nossos esforços para fornecer um único conjunto de soluções de gerenciamento do valor do cliente, abrangendo a cadeia inteira de valor da operadora. No atual cenário complexo das telecomunicações, há necessidade de uma solução de ponta a ponta que forneça uma visão holística e unificada do cliente, o que ajuda a moldar experiências marcantes do assinante para a operadora. Isso não só auxilia a fortalecer a lucratividade da empresa, mas também agiliza o tempo de comercialização (Time to Market) – um atributo que registra o destino das operadoras nos mercados altamente competitivos de hoje."

A Mahindra Comviva oferece às operadoras uma visão unificada e contextual do cliente. Com uma perspectiva mais profunda e extensa do cliente, as operadoras podem atender mais facilmente a cada fase da jornada do cliente com um conteúdo contextual e personalizado. A Mobilytx suite de soluções de big data da Mahindra Comviva captura interações do usuário em tempo real e usa as informações para coletar os insights úteis necessários para a obtenção de melhores resultados.

A CIOReview é uma revista de tecnologia que apresenta soluções empresariais que redefinem as metas de negócios das empresas no futuro. É a fonte principal que compartilha soluções empresariais inovadoras desenvolvidas por provedores de soluções reconhecidos, empresas promissoras do futuro, constituindo-se em uma fonte neutra para os tomadores de decisões na área de tecnologia.

Para informações adicionais, contate:

Sundeep Mehta

Relações públicas e comunicações corporativas globais

E-mail: pr@mahindracomviva.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/cioreview-magazine-seleciona-a-mahindra-comviva-como-um-dos-20-provedores-mais-promissores-de-solucoes-de-big-data-300325285.html

FONTE Mahindra Comviva