UL lança Ensaio Avançado e Programa de Certificação para Inversores

UL LLC

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

UL ensaia e certifica inversores e outros aparelhos interconectados para funções de suporte na rede usando a nova norma UL 1741 Supplement A

NORTHBROOK, Illinois, 9 de setembro de 2016 /PRNewswire/ --  UL , uma organização global da ciência da segurança, anuncia seu novo Ensaio Avançado e Programa de Certificação para inversores. Como os aparelhos elétricos continuam a modernizar suas redes através de uma quantidade maior de geração distribuída e fontes de energia renováveis, o portfólio de serviços UL foi ampliado para satisfazer as necessidades, em constante mudança, de segurança, desempenho e funcionalidade de apoio à rede. Esse novo programa utiliza a nova norma UL 1741 Supplement A (SA) para ensaio e certificação de inversores e outros equipamentos de geração distribuída (DG, na sigla em inglês) interconectados para funções de apoio de rede permitindo interconexões mais inteligentes, seguras e reativas.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140721/129100

"Queda de energia ou blecautes demonstraram o amplo impacto na instabilidade da rede elétrica", afirmou Jeff Smidt, vice-presidente e gerente gera da divisão de Energy and Power Technologies da UL. "Estamos felizes de publicar agora as últimas atualizações via UL 1741 SA para que os inversores interativos que servem de apoio à rede elétrica cumpram com a atual necessidade do mercado por redes elétricas mais estáveis."

O ensaio avançado de inversores é o controle inteligente e reativo da geração distribuída para dar suporte à modernização crescente das redes usando níveis cada vez maiores de geração e fontes de energia renováveis. As exigências de interconexão tradicional (IEEE 1547) demandam que aparelhos de geração distribuída sejam desconectados quando a rede está passando por problemas de instabilidade. A UL 1741 SA especifica os métodos de ensaio necessários para construir a base que permite que esses aparelhos fiquem ligados e adaptem sua saída e comportamento geral para estabilizar a rede durante operação anormal em vez de simplesmente desconectar.

O Estado da Califórnia anunciou que os inversores instalados no estado terão que cumprir com as exigências de interconexão de rede, a Regra 21, em um ano a partir da publicação da UL 1741 SA. Outros estados estão considerando adotar exigências parecidas de instalação, especialmente em áreas com altos níveis de geração distribuída e penetração solar.

A Regra 21 é a revisão relacionada com inversores da Regra 21 da Tarifa Elétrica do Estado da Califórnia feita pela California Public Utility Commission (CPUC). A Regra 21 é um Documento de Exigências de Fontes (SRD na sigla em inglês) que deve ser usado com a UL 1741 SA. SRDs estabelecem as configurações de parâmetros específicos que devem ser usados com os métodos de ensaio da UL 1741 SA. Outras SRDs também podem ser usadas com a UL 1741 SA enquanto outros mercados procuram criar funcionalidades de rede inteligentes para a modernização de seu sistema de energia elétrica.

A UL assumiu a liderança no trabalho com a indústria para desenvolver a UL 1741 SA com o objetivo de estabelecer as diretrizes da interconexão moderna de redes inteligentes. Além disso, a UL construiu dois laboratórios avançados para ensaios de inversores. Esses laboratórios usam automação para minimizar o tempo de chegada ao mercado, reduzindo o tempo médio de ensaios para menos de 3 semanas. Além disso, a UL tem uma equipe de engenharia com amplos conhecimentos que pode participar de ensaios nas instalações dos clientes já equipados com laboratórios capazes de realizar o plano de ensaios exigido.

Para mais informações, visite-nos na SPI - Estande #W525, The Battery Show - Estande #1621, registre-se para um webinar grauito em 6 de outubro de 2016 das 10h às 11h CST: Advanced Inverters UL 1741 SA ( http://s.ul.com/UL1741SAWebinar ), ou visite http://www.ul.com/inverters . Para dúvidas sobre ensaios de produtos, avaliação ou certificação, mande um e-mail para ULHELPS@ul.com .

Sobre a UL      

A UL é uma empresa de ciência de segurança global e independente que defende o progresso há mais de 120 anos. Seus quase 11.000 profissionais são guiados pela missão da UL de promover trabalho e ambientes de vida seguros para todas as pessoas. A UL usa pesquisa e normas para avançar de maneira contínua e cumprir as necessidades de segurança em constante evolução Através de parcerias com empresas, fábricas, associações comerciais e autoridades reguladoras internacionais,  desenvolvemos soluções  às complexas redes de suprimento globais. Para mais informações sobre nossos serviços de certificação, ensaio, inspeção, treinamento e assessoria, visite http://www.UL.com .

CONTATO: Dagmar Ebaugh

RP Global & Gerente de Mídia Social

UL Commercial & Industrial

O: (678) 872.0320 C: (404) 216.4354, dagmar.ebaugh@ul.com

FONTE UL LLC

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos