Webcollage anuncia marcos na parceria de 12 anos com Walmart.com

Webcollage

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NOVA YORK, 29 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Webcollage, a plataforma de publicação de conteúdos de produtos com riqueza de detalhes utilizada pelos principais varejistas e marcas do mundo anunciou hoje ter atingido marcos importantes na sua parceira de 12 anos para fornecimento de conteúdo aprimorado de produtos de fornecedores para o Walmart.com: 

suporte a 2.441 marcas    143.348 produtos com páginas que oferecem riqueza de detalhes sobre os produtos   mais de 1,8 bilhão de visitas desde 2010    546 marcas novas utilizando Webcollage em 2016 Nomeada provedora de serviços de conteúdo certificada para o Walmart.com Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160928/413064

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160928/413065LOGO

"Durante mais de uma década, as marcas que utilizam a plataforma Webcollage desfrutaram de inúmeras vantagens da nossa integração direta com o Walmart.com, inclusive economia de tempo, eficiência de fluxo de trabalho e aumentos de dois dígitos nas conversões de vendas", disse John Federman, CEO da Webcollage. 

"Nosso papel, como provedora de serviços de conteúdo certificada marca o início de mais um capítulo na nossa duradoura parceria com o Walmart.com, ajudando mais marcas a fornecer a riqueza de informações sobre produtos que os compradores desejam", explicou Federman. "Estamos entusiasmados por estarmos diante de uma nova era de inovação e eficiência."  

Federman comentou que o conteúdo aprimorado – inclusive imagens, descrições, tours interativos, gráficos comparativos, imagens de 360 graus e outros atributos de produto essenciais – cria uma experiência de maior participação para os compradores do Walmart.com e tem registrado um aumento nas vendas. 

"Dados de alta qualidade sobre o produto ajudam a criar experiências digitais excepcionais para o consumidor", disse Ram Rampalli, diretor global de aquisição de conteúdo no @WalmartLabs. "A Webcollage tem um longo histórico de trabalho com fornecedores, oferecendo conteúdo de alta qualidade para uma grande variedade de produtos de modo a contribuir para fornecer uma excelente experiência para o consumidor no Walmart.com."  

A Webcollage estabeleceu o padrão no setor para publicação de informações de produtos ricas em detalhes para websites de varejistas. Mais de mil fabricantes utilizam a plataforma da Webcollage para apresentar conteúdo sobre produtos com riqueza de detalhes para uma rede de parceiros globais de varejo que inclui mais de 300 sites de comércio eletrônico, inclusive Walmart.com.   

Sobre a Webcollage

A Webcollage é a principal plataforma de gestão de conteúdo baseada na nuvem para gestão de informações detalhadas sobre produtos e sua colocação em sites de varejo em todo o mundo. A Webcollage fornece às marcas as ferramentas necessárias para fornecer conteúdo uniforme  — desde páginas de produtos com riqueza de detalhes, gráficos comparativos, galerias de imagens, tours interativos e selecionadores de produto – para promover as conversões das vendas online e oferecer uma experiência aprimorada ao cliente. A Webcollage foi comprada pela Answers Corporation em 2013 e tem sede na Cidade de Nova York, com escritórios em Ann Arbor, Cleveland, Cidade de Nova York, Vale do Silício, Rotterdam, Varsóvia e Tel Aviv. Para obter mais informações, acesse:  www.webcollage.com .

Twitter: @webcollage

Facebook.com/webcollage

LinkedIn.com/webcollage

Para obter mais informações, contate Uana Coccoloni, uana.coccoloni@webcollage.com , 212-563-2674.

FONTE Webcollage

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos