Bolsas

Câmbio

Robert Walters lança divisão TI & Digital com nomeação Sênior

Robert Walters

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 12 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- A empresa global de recrutamento Robert Walters selecionou o Brasil como um mercado de alto potencial futuro e vem investindo em seu negócio durante o ano de 2016. Uma parte significativa desse investimento é o recente lançamento da divisão TI/Digital, a qual foi possível pela contratação de Caio Chedid da Michael Page para liderar a expansão.

O CEO da região Latam, Kevin Gibson, comentou, "Estamos empolgados por Caio ter se unido a nós, ele tem um excelente histórico recrutando os melhores talentos de TI & Digital para algumas das principais empresas brasileiras.

A Robert Walters acredita que a natureza desafiadora do setor de TI & Digital garantirá seu crescimento no Brasil durante os próximos anos e criará um vasto número de modelos de negócios inovadores e, consequentemente, novas e empolgantes oportunidades de carreira.

Caio acrescentou, "Estou muito entusiasmado por unir-me à equipe de liderança da Robert Walters e estou ansioso para trabalhar com nossas outras divisões de TI em todo o mundo para assegurar que estamos na liderança do recrutamento de TI & Digital no Brasil".

A Robert Walters tem mais de 3000 funcionários em 26 países mas, tradicionalmente, vinha sendo deficientemente representada na LATAM, portanto a empresa selecionou a região como alvo para crescimento durante os próximos anos, sendo sua divisão TI/Digital uma área-chave para o desenvolvimento.

Kevin Gibson

Tel:  11 2655 0887

Web Site: www.robertwalters.com.br

FONTE Robert Walters

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos