IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Concur indica Mike Eberhard para o cargo de presidente da empresa

Concur

01/11/2016 13h15

BELLEVUE, Washington, 1 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Concur, uma empresa da SAP (NYSE: SAP) e principal fornecedora mundial de soluções integradas de gestão de viagens e controle de despesas, anunciou hoje a indicação de Mike Eberhard para o cargo de presidente da empresa.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161031/434465  

"Estamos satisfeitos por Mike vir a ocupar esse cargo e isso é uma progressão natural em sua carreira na Concur. Sua paixão por servir nossos clientes, sua grande experiência em liderar a inovação e expansão global e sua habilidade para promover uma cultura positiva para suas equipes são características de sua liderança, disse o CEO da Concur e membro do conselho executivo da SAP SE, Steve Singh.

Como ex-presidente para Distribuição Global e um veterano de 13 anos da Concur, o sr. Eberhard vai liderar a empresa através de seu próximo capítulo de crescimento e integração com a SAP. Ao falar sobre sua indicação, o sr. Eberhard disse: "Me sinto extremamente honrado ao aceitar essa nova função e me comprometo a melhorar ainda mais a experiência de nossos clientes, em um ambiente complexo e constantemente em mudança, ao mesmo tempo que continuamos a disponibilizar inovações em viagens e controle de despesas a nossos clientes em todo o mundo".

O sr. Eberhard ingressou na Concur em 2003 e, desde então, ocupou uma série de cargos executivos, incluindo o de vice-presidente executivo e gerente geral para a região da Ásia e do Pacífico, vice-presidente executivo de Vendas Mundiais e Desenvolvimento de Negócios e, mais recentemente, presidente para Distribuição Global.

O sr. Eberhard sucede a Elena Donio, que aceitou um cargo de executiva sênior em outra empresa. A srta. Elena Donio ocupava o cargo de presidente da Concur desde 2014, após a aquisição da empresa pela SAP. Durante seus 18 anos na empresa, a srta. Elena Donio exerceu plenamente a função de ajudar a liderar a organização em seus momentos mais significativos -- desde a transformação em uma empresa na nuvem ao crescimento das ofertas da Concur para pequenas empresas.

Sobre a Concur      

A Concur, uma empresa da SAP, imagina a maneira que o mundo deveria funcionar, oferecendo serviços baseados na nuvem que simplificam a gestão de viagens e o controle de despesas. Ao conectar dados, aplicativos e pessoas, a Concur oferece uma experiência de facilidade e transparência total de despesas, onde e quando elas aconteçam. Os serviços da Concur se adaptam às preferências individuais do empregado e podem ser redimensionadas para atender as necessidades de empresas de pequeno a grande porte, de forma que elas possam se focar no que é mais importante para seus negócios. Saiba mais em www.concur.com ou no Noticiário da Concur.

Contato de RP: Laurel Cifala, laurel.cifala@edelman.com , (206) 268-2229

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151103/283657LOGO

FONTE Concur