IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

LCM atinge o máximo em captação de recursos para a estratégia LCM Partners Credit Opportunities III

LCM Partners

01/11/2016 20h35

LONDRES, 1 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A LCM Partners tem o prazer de anunciar o sucesso do fechamento da estratégia LCM Partners Credit Opportunities III. A estratégia excedeu 2 bilhões de euros em compromissos e engloba uma combinação de contas administradas e um fundo combinado. Os compromissos foram obtidos de vários fundos de pensões e fundações espalhadas pelos Estados Unidos, Europa Continental e o Reino Unido.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160811/397432LOGO )

"A LCM Partners está incrivelmente orgulhosa de incluir alguns dos mais prestigiados investidores institucionais como clientes devido ao fechamento da estratégia LCM Credit Opportunities III. É uma honra representar pensões de aposentadoria estaduais, funcionários do setor público e privado e fundações. Nós assumimos a responsabilidade de administrar os ativos de nossos clientes de forma prudente e muito séria, e essa abordagem nos permite fornecer retornos anuais positivos por um período de dezessete anos em uma TIR (Taxa Interna de Retorno) média de 14,9% (bruta, não alavancada)", disse Paul Burdell, CEO da LCM Partners

A estratégia LCM Partners Credit Opportunities III usa uma plataforma única de investimentos, que permite que todos os fundos na estratégia sejam investidos lado a lado. O fundo combinado engloba uma vinculação ao euro e ao dólar e fechou em 31 de outubro de 2016 com 865,5 milhões de euros em compromissos. Quatro contas administradas também investirão na plataforma de investimentos de base com compromissos variando entre 100 e 500 milhões de euros.  

Desde o lançamento da LCM Partners Credit Opportunities III, a LCM investiu aproximadamente 1 bilhão de euros em transações e conta atualmente com um fluxo acima de 1,5 bilhão de empréstimos realizáveis, reprogramados e não realizáveis de uma ampla variedade de países europeus em dívidas de consumidores e empresas de pequeno e médio portes (SME).

Adrian Cloake, diretor de investimentos da LCM Partners comentou: "Ultrapassamos os objetivos para o ritmo de execução e retornos para nossos investidores principais desde o lançamento da LCM Partners Credit Opportunities III. O fechamento da estratégia acima de 2 bilhões significa que a LCM Partners continua a manter um poder significativo no que está se tornando o mercado mais ativo para as aquisições de empréstimos já visto nos últimos 17 anos de negócios".

"A implementação contínua da Basel III na Europa significa que a quantia de capital a ser mantida pelos bancos aumentará novamente no dia 1 de janeiro de 2017. Mais ênfase no capital leva a um maior foco na redução de ativos ponderados pelo risco e a maneira mais rápida para que isso seja alcançado pelos bancos consiste em vender transações a gerentes como a LCM Partners que é capaz de comprar portfólios, mas fundamentalmente também atender aos clientes essenciais", continuou Adrian.

Notas aos editores:  

Sobre a estratégia LCM Credit Opportunities III 

A estratégia LCM Partners Credit Opportunities III foi lançada em junho de 2014 com um investidor base O fundo combinado encerrou em 31 de outubro de 2016 A estratégia forneceu uma TIR de 11,94% líquida de tarifas de gestão e despesas de fundos, desde o lançamento (em 30 de setembro de 2016) A estratégia engloba seis fundos: quatro fundos denominados em euros baseados em Luxemburgo e dois fundos em dólares americanos baseados em Cayman Dezesseis Limited Partners alocaram acima de 2 bilhões de euros em ativos sob gestão na estratégia Sobre a LCM Partners 

A LCM Partners é uma administradora de ativos alternativos, especializada em crédito Com um histórico de investimentos em portfólios de empréstimos desde 1999, a LCM Partners fornece baixa volatilidade relativa através de vintages anuais no ciclo com uma TIR bruta não alavancada de 14,9% A LCM Partners adquiriu acima de 2000 transações e administra 13,5 bilhões de euros em empréstimos A empresa é parte do Link Financial Group que conta com 8 escritórios em 5 países na Europa, incluindo os maiores mercados de vendas de empréstimos do Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha e Irlanda A LCM Partners ganhou e foi indicada para vários prêmios inclusive o European Distressed Debt Investor 2015 (Investidor Europeu em Dívidas Vencidas ou Passíveis de Não Pagamento) na premiação Private Debt Investor e recentemente como a Empresa Europeia de Investimentos em Créditos do ano 2016 na premiação de fundo hedge da ACQ5. Contato na LCM Partners:

Alison Swonnell, diretora de operações de fundos

Tel.: +44-203-457-5058

aswonnell@lcmpartners.eu

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/lcm-atinge-o-maximo-em-captacao-de-recursos-para-a-estrategia-lcm-partners-credit-opportunities-iii-300355493.html

FONTE LCM Partners