Bolsas

Câmbio

LJUNGSTRÖM, fornecedora de soluções de eficiência energética, entra em acordo no processo de violação de patente contra fabricante na China

LJUNGSTRÖM

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

WELLSVILLE, Nova York, 1 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A LJUNGSTRÖM está determinada a proteger os direitos relacionados às suas tecnologias de pré-aquecedores de ar. Com alguns clientes chineses reclamando de produtos de má qualidade, foi descoberto que esses produtos eram versões falsificadas do elemento de aquecimento DNF® patenteado pela LJUNGSTRÖM. Após identificar um fabricante no sul da China que vinha fornecendo o produto falsificado inferior, a LJUNGSTRÖM entrou com um processo de violação de patente no tribunal de Jinhua, Zhejiang no início de 2016.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161028/433824LOGO

Um acordo de resolução foi alcançado com o fabricante determinando a cessação da violação da patente da LJUNGSTRÖM e o pagamento de uma indenização substancial por violações anteriores. Esse fato prova mais uma vez que apenas a LJUNGSTRÖM tem a condição de fornecer elementos de aquecimento DNF® genuínos, fabricados de acordo com os padrões de qualidade e a vida operacional prolongada adequada para satisfazer as necessidades críticas de energia do povo da China.

Este é o primeiro processo iniciado pela LJUNGSTRÖM para proteger sua propriedade intelectual na China. "A LJUNGSTRÖM está comprometida em fornecer a tecnologia comprovada e os produtos reconhecidos de alta qualidade que outros fornecedores não estão à altura para fornecer", disse Hybern Huo, diretor executivo da unidade da LUNGSTRÖM em Xangai. "Estamos tentando ajudar as usinas de energia chinesas a evitar a incapacidade prematura, a inatividade e problemas operacionais que podem ocorrer devido as imitações não licenciadas e de má qualidade de nossa tecnologia."

Sobre a LJUNGSTRÖM

A LJUNGSTRÖM, uma divisão do ARVOS Group, é líder global no fornecimento de soluções tecnológicas e científicas para o mercado de usinas de energia térmica, com duas principais aplicações: pré-aquecedores de ar e aquecedores gás/gás. Sediada em Wellsville, Nova York, a LJUNGSTRÖM tem uma ampla presença global, com escritórios e fábricas em todos os maiores continentes.

Os produtos da LJUNGSTRÖM economizam globalmente bilhões de dólares por ano e oferecem até 25% menos de consumo de combustível. Além disso, a melhoria da eficiência proporcionada pelas tecnologias LJUNGSTRÖM ajuda a reduzir o aquecimento global impedindo que acima de 50 bilhões de toneladas de CO2 sejam lançadas na atmosfera, contribuindo para um mundo mais sustentável e energeticamente eficiente. A LJUNGSTRÖM continua a ser a líder global no fornecimento de inovações pioneiras e avançadas para o mercado. Para mais informações acesse www.ljungstrom-global.com .

CONTATO: Clint Rankin, 423-708-8991, clint.e.rankin@arvos-group.com

FONTE LJUNGSTRÖM

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos