IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

LJUNGSTRÖM, fornecedora de soluções de eficiência energética, entra em acordo no processo de violação de patente contra fabricante na China

LJUNGSTRÖM

01/11/2016 09h30

WELLSVILLE, Nova York, 1 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A LJUNGSTRÖM está determinada a proteger os direitos relacionados às suas tecnologias de pré-aquecedores de ar. Com alguns clientes chineses reclamando de produtos de má qualidade, foi descoberto que esses produtos eram versões falsificadas do elemento de aquecimento DNF® patenteado pela LJUNGSTRÖM. Após identificar um fabricante no sul da China que vinha fornecendo o produto falsificado inferior, a LJUNGSTRÖM entrou com um processo de violação de patente no tribunal de Jinhua, Zhejiang no início de 2016.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161028/433824LOGO

Um acordo de resolução foi alcançado com o fabricante determinando a cessação da violação da patente da LJUNGSTRÖM e o pagamento de uma indenização substancial por violações anteriores. Esse fato prova mais uma vez que apenas a LJUNGSTRÖM tem a condição de fornecer elementos de aquecimento DNF® genuínos, fabricados de acordo com os padrões de qualidade e a vida operacional prolongada adequada para satisfazer as necessidades críticas de energia do povo da China.

Este é o primeiro processo iniciado pela LJUNGSTRÖM para proteger sua propriedade intelectual na China. "A LJUNGSTRÖM está comprometida em fornecer a tecnologia comprovada e os produtos reconhecidos de alta qualidade que outros fornecedores não estão à altura para fornecer", disse Hybern Huo, diretor executivo da unidade da LUNGSTRÖM em Xangai. "Estamos tentando ajudar as usinas de energia chinesas a evitar a incapacidade prematura, a inatividade e problemas operacionais que podem ocorrer devido as imitações não licenciadas e de má qualidade de nossa tecnologia."

Sobre a LJUNGSTRÖM

A LJUNGSTRÖM, uma divisão do ARVOS Group, é líder global no fornecimento de soluções tecnológicas e científicas para o mercado de usinas de energia térmica, com duas principais aplicações: pré-aquecedores de ar e aquecedores gás/gás. Sediada em Wellsville, Nova York, a LJUNGSTRÖM tem uma ampla presença global, com escritórios e fábricas em todos os maiores continentes.

Os produtos da LJUNGSTRÖM economizam globalmente bilhões de dólares por ano e oferecem até 25% menos de consumo de combustível. Além disso, a melhoria da eficiência proporcionada pelas tecnologias LJUNGSTRÖM ajuda a reduzir o aquecimento global impedindo que acima de 50 bilhões de toneladas de CO2 sejam lançadas na atmosfera, contribuindo para um mundo mais sustentável e energeticamente eficiente. A LJUNGSTRÖM continua a ser a líder global no fornecimento de inovações pioneiras e avançadas para o mercado. Para mais informações acesse www.ljungstrom-global.com .

CONTATO: Clint Rankin, 423-708-8991, clint.e.rankin@arvos-group.com

FONTE LJUNGSTRÖM